Unisuam promove vestibular solidário com bolsas de 100%

o todo, serão 8 bolsas de 100% para cada polo EAD da instituição

Os polos EAD de Belo Horizonte, Maceió, Sorocaba e Iguaba Grande da UNISUAM estão com inscrições abertas, até o dia 9 de dezembro, para o Vest Solidário UNISUAM, processo seletivo que fornece bolsa integral de estudos. Para concorrer, o candidato deve preencher a ficha de inscrição, de forma gratuita, no link: tinyurl.com/VestSolidarioEAD.

A primeira etapa exige que o aluno responda à seguinte pergunta: “Por que o Ensino a Distância é o futuro da educação?”. A comissão organizadora selecionará as vinte melhores respostas de cada polo e os candidatos escolhidos participarão da segunda e última etapa. Nesta fase, os selecionados farão uma prova de redação com data e hora informadas por e-mail. Os dois candidatos de cada polo que obtiverem a maior pontuação ganharão uma bolsa integral.

“A UNISUAM está há 50 anos realizando sonhos, transformando realidades, contribuindo para o desenvolvimento local e construindo um futuro melhor para quem passa pela instituição. Não medimos esforços para oferecer um ensino de qualidade que torne nossos alunos profissionais competentes e seres humanos conscientes e críticos e, claro, atuantes no processo de desenvolvimento da sociedade”, afirma Arapuan Netto, reitor da UNISUAM.

Foto: Divulgação

Para concorrer à bolsa, os únicos pré-requisitos são ter renda de até um salário mínimo e meio por mês e não ter diploma de curso superior. Entre os cursos de graduação disponíveis estão: Administração, Ciências Contábeis, Formação Pedagógica em Biologia, Matemática, Física, Química, História ou Geografia, Gestão Ambiental, Gestão Financeira, Gestão Pública, Serviço Social, Pedagogia, Processos Gerenciais, Redes de Computadores e Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Deixe uma resposta