Novo gerador Honda EZ3000: pode contar, É HONDA

novo-gerador-honda-ez3000-pode-contar-e-honda

Simples, durável, fácil de operar e com a tradicional confiabilidade dos produtos Honda, o gerador EZ3000 chega para superar as expectativas dos usuários

 

GERADOR HONDA EZ3000

  • Motor Honda GP200H 4 tempos, com alerta de óleo – confiável e econômico
  • Estrutura simples e robusta com alças e rodas para facilitar o deslocamento/transporte
  • Tecnologia AVR (Auto Voltage Regulator) – energia estável de alta qualidade
  • Painel de controle de operação intuitiva dotado de voltímetro
  • Medidor do nível de combustível de fácil visualização
  • Baixíssimo nível de vibrações e ruído – sistema de exaustão superdimensionado

O novo gerador Honda EZ3000 chega para suprir uma ampla gama de aplicações e diferentes necessidades de usuários, que serão surpreendidos pela performance superior e facilidade de operação deste compacto gerador de 3,0 kVA de potência.

Seja para uso em localidades que não dispõe de rede de distribuição de energia elétrica – localidades ribeirinhas por exemplo – ou como back-up de emergência para cobrir eventuais falhas e/ou a simples ausência de energia em diferentes atividades profissionais (food trucks, trabalhos externos de marcenaria, serralheria e outros), o EZ3000 entrega o que se espera deste tipo de máquina: confiabilidade e durabilidade que cabem no seu bolso.

A capacidade de levar energia elétrica a qualquer lugar do EZ3000 está alinhada a características exclusivas. Equipado com o potente motor Honda GP200H, que oferece partidas imediatas, funcionamento silencioso e vibrações mínimas, a portabilidade do EZ3000 é destaque em função das rodas acopladas à robusta estrutura tubular, dotada de alças e de prática manopla escamoteável.

O design do painel de controle, dotado de voltímetro e circuit breaker (chave geral) se destaca pela simplicidade, permitindo uma utilização intuitiva. O mesmo se aplica às operações relativas ao abastecimento do tanque de 11,5 litros de capacidade, com indicador do nível de combustível ao lado do bocal. A acessibilidade da tampa do cárter é outro destaque, assim como o sistema que desliga o motor automaticamente em caso de nível de óleo baixo.

Projetado e construído para oferecer eficiência, alta qualidade de trabalho, facilidade de operação, manutenção e extrema durabilidade, o novo gerador Honda EZ3000 estará disponível em versões para gerar tensão de 110V ou 220V, tem preço sugerido de R$ 3.190,00 e em breve estará disponível na rede de concessionárias Honda credenciadas para a venda de Produtos de Força e lojas multimarcas (www.honda.com.br/concessionarias).

 

SOBRE A HONDA NO BRASIL

Em 1971, a Honda iniciava no Brasil as vendas de suas primeiras motocicletas importadas. Cinco anos depois, era inaugurada a fábrica da Moto Honda da Amazônia, em Manaus, de onde saiu a primeira CG, até hoje o veículo mais vendido do Brasil. De lá para cá, a unidade produziu mais de 25 milhões de motos, além de quadriciclos e de motores estacionários que formam a linha de Produtos de Força da Honda no País, também composta por motobombas, roçadeiras, geradores, entre outros. Para facilitar o acesso aos produtos da marca, em 1981 nasceu o Consórcio Honda, hoje a maior administradora de consórcios do mercado nacional, que faz parte da estrutura da Honda Serviços Financeiros, também composta pela Seguros Honda e o Banco Honda. Dando continuidade à trajetória de crescimento, em 1992 chegavam ao Brasil os primeiros automóveis Honda importados e, pouco tempo depois, em 1997 a Honda Automóveis do Brasil iniciava a produção do Civic, em Sumaré (SP). A segunda planta de automóveis da marca, construída na cidade de Itirapina (SP), foi inaugurada em 2019 e concentrará, a partir de 2021, toda produção dos modelos locais, enquanto a unidade de Sumaré se consolidará como centro de produção de motores e componentes,  desenvolvimento de produtos, estratégia e gestão dos negócios do grupo Honda. Atualmente, 2 milhões de automóveis da marca já foram produzidos em solo nacional. Durante esses anos, a empresa também inaugurou Centros Educacionais de Trânsito, de Treinamento Técnico, de Distribuição de Peças e de Pesquisa & Desenvolvimento. Estruturou uma rede de  concessionárias hoje composta por aproximadamente 1.300 endereços. Em 2014, em uma iniciativa inédita no segmento, a Honda inaugurou seu primeiro parque eólico do mundo, na cidade de Xangri-Lá (RS). O empreendimento supre toda a demanda de energia elétrica da fábrica de automóveis e dos escritórios das cidades de Sumaré e São Paulo, reduzindo os impactos ambientais das operações da empresa. Em 2015, a Honda Aircraft Company
anunciou a expansão das vendas do HondaJet, o jato executivo mais avançado do mundo, para o Brasil. Saiba mais em www.honda.com.br e www.facebook.com/HondaBR_

ASSESSORIA DE IMPRENSA

ALFREDO GUEDES
alfredo_guedes@honda.com.br
telefone: (11) 98639-8984

FÁBIO BONATTO
fabio_bonatto@honda.com.br
telefone: (19) 98106-9499

MARCELLO GHIGONETTO
marcello_ghigonetto@honda.com.br
telefone: (11) 98206-9160