NOVO! Nova revista digital Leia mais

Saúde S/A

Weleda apresenta nova versão do Baby Creme de Calêndula

2 Mins read
Disponível em embalagem de 30 ml, produto com formulação 100% natural oferece proteção contra assaduras para a pele sensível dos bebês
POR: tmkrs.co

Momento de carinho e atenção entre pais e filhos, a troca de fralda é valiosa para criar vínculo e proporcionar ao bebê a experiência de ser cuidado pelo outro. Pensando em facilitar essa rotina diária e na importância de proteger a delicada pele do bebê, a Weleda apresenta uma versão compacta e com preço menor do Baby Creme de Calêndula. Disponível em embalagem de 30 ml, o produto para prevenção de assaduras tem tripla função: previne, acalma e restaura, e é perfeito para levar na bolsa, em viagens e ocupar menos espaço, além de ser uma opção para quem não conhece a marca.

Com fórmula 100% natural que combina os extratos de calêndula e camomila – que têm função cicatrizante e anti-inflamatória – com os óleos de amêndoa doce e gergelim que fornecem hidratação e conforto, o creme auxilia na redução da vermelhidão e oferece um cuidado suave para pele do bebê na região da fralda. Além disso, conta com lanolina e óxido de zinco, que formam uma barreira de proteção contra a umidade.

“Há 50 anos a calêndula é a planta primária para nossos produtos da linha para bebê e crianças. Por conta da sua natureza calmante e renovadora, é ótima para ajudar nos cuidados com a pele delicada dos pequenos”, conta Maria Claudia Pontes, CEO da Weleda América Latina.

O Baby Creme de Calêndula pode ser usado desde o primeiro dia de vida e previne no surgimento de assaduras, além de contribuir também para acalmar a pele irritada. Totalmente livre de fragrâncias artificiais, o produto já está disponível no e-commerce da Weleda (http://www.weleda.com.br/), nas lojas próprias da marca e nas grandes redes de farmácias em todo o Brasil. Preço sugerido ao consumidor: R$ 25,90.

Sobre a Weleda
Pioneira na fabricação de medicamentos antroposóficos e líder mundial no segmento de cosméticos com ingredientes de cultivo orgânico e biodinâmico, a Weleda tem como missão promover a saúde e a beleza natural, estimulando a vitalidade do ser humano para atingir o equilíbrio entre o corpo e a mente. Fundada em 1921, a marca suíça está presente em mais de 50 países e no Brasil desde 1958, com 87 produtos em seu portfólio que podem ser encontrados em grandes redes de farmácias convencionais e de homeopatia, além das lojas próprias e e-commerce (www.weleda.com.br).

A Weleda é certificada pelo Natrue, selo independente de origem europeia que valida os cosméticos naturais e orgânicos, e no Brasil, pelo IBD, maior certificadora da América Latina de produtos da mesma origem. Além disso, a marca é membro da UEBT (União para o BioComércio Justo), uma organização internacional sem fins lucrativos que promove o uso de recursos naturais com responsabilidade para fomentar o crescimento sustentável do negócio, com desenvolvimento local e conservação da biodiversidade.

Related posts
Saúde S/A

Psicóloga lista características que ajudam a diagnosticar o Transtorno de Borderline

2 Mins read
O Transtorno de Personalidade Borderline virou tema de novas discussões após a participação da modelo Raissa Barbosa no reality ‘A Fazenda’, da…
Saúde S/A

Nestlé traz para o Brasil produtos da linha Vital Proteins®

3 Mins read
A marca número 1 de colágeno nos Estados Unidos chega ao Brasil com um portfólio de quatro suplementos de colágeno hidrolisado POR:…
Saúde S/A

Vacinação contra COVID19: o fator elementar para a retomada econômica

3 Mins read
POR: Thamires Pandolfi Cappello No atual cenário econômico brasileiro não há como desvincular a retomada da economia do avanço na campanha de…
Fique por dentro das novidades

[mc4wp_form id="1087"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpriendentes.