NOVO! Nova revista digital Leia mais

Moeda Forte

Superbom anuncia contratação de nova Diretora de Inovação

1 Mins read

Juliana Paes será responsável, entre outras atribuições, pela área de Pesquisa e Desenvolvimento de Novos Produtos da companhia

Por: Dezoitocom.

A Superbom, marca pioneira na produção de alimentos saudáveis, anunciou a contratação de Juliana Paes como sua nova Diretora de Inovação. A executiva será responsável por liderar a área de Pesquisa e Desenvolvimento de Novos Produtos da empresa e melhorias na formulação de seus produtos.

Paes possui graduação em Engenharia de Alimentos pela Universidade Federal de Goiás e é mestra e doutora em Engenharia de Alimentos pela Universidade Estadual de Campinas na área de Engenharia de Processos. Tem experiência na área de tecnologia de alimentos, processos industriais, pesquisa e desenvolvimento de novos produtos com ênfase em bebidas e gestão da qualidade em indústrias, setor no qual atua há mais de dez anos.

“Me sinto abençoada em integrar o time da Superbom, uma das mais tradicionais empresas de alimentos saudáveis, vegetarianos e veganos do Brasil. A área de inovação alimentícia no país é promissora, os consumidores estão cada dia mais exigentes, buscando novidades, diversificação de produtos e principalmente qualidade. Tenho certeza que, junto de toda a equipe, faremos um trabalho que trará novidades ao mercado, priorizando as necessidades dos consumidores e sua preocupação com a saúde”, declara a profissional.

Sobre a Superbom

A Superbom é uma empresa alimentícia, que trabalha com uma linha de produtos saudáveis, que abrange sucos, geleias, salsichas, proteínas, pratos prontos, entre outros. Fundada em 1925, a Superbom comercializa os seus produtos em mais de 25 mil pontos de vendas em todo país. Em função disso, é considerada uma das principais empresas do ramo de alimentos para veganos e vegetarianos do Brasil. A empresa iniciou as suas atividades com a produção de suco de uva, no interior de uma antiga casa pertencente ao Colégio Adventista Brasileiro (CAB), que posteriormente ficou conhecido como Instituto Adventista de Ensino e, hoje, abriga o Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp-SP). Durante toda a sua história, a empresa atua diretamente ligada à Igreja Adventista do Sétimo Dia. Atualmente, a companhia conta com 250 colaboradores, entre a sede e as duas plantas da indústria (localizadas em São Paulo, capital, e em Lebon Régis, Santa Catarina).
Related posts
Moeda Forte

66% dos investimentos previstos na indústria para 2021 envolvem a aquisição de máquinas

2 Mins read
Levantamento realizado pela CNI aponta que apenas 23% das empresas do setor pretendem comprar itens usados  POR: Missão Comunicação A expansão na…
Moeda Forte

Track&Field acelera crescimento digital e abrirá maior número de lojas da história em 2021

3 Mins read
A TFSports, aplicativo da marca, ganha protagonismo na relação com o ecossistema e é aposta para a estratégia de vendas diretas e…
Moeda Forte

iCertus vai participar do Rocket, novo reality sobre startups na Globoplay

2 Mins read
O programa vai contar com a participação de 40 startups dos setores de gestão, finanças, vida, varejo e agro&indústria Na medida em…
Fique por dentro das novidades

[mc4wp_form id="1087"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpriendentes.