NOVO! Nova revista digital Leia mais

Eventos S/A

Santander e SPFW em live exclusiva sobre Empreendedorismo e Moda Sustentável

2 Mins read

POR: MARRA COMUNICAÇÃO

Santander Brasil e o São Paulo Fashion Week realizam, nesta quinta-feira, 01 de outubro, às 19h, no instagram oficial do SPFW, um debate sobre a Moda Sustentável, com as presenças de Patrícia Audi (Santander) e Paulo Borges (SPFW), que representam as instituições parceiras na semana da moda desde a edição N46, realizada em outubro de 2018, com abertura no Farol Santander. O ano de 2020 também é um marco para a SPFW, que comemora seus 25 anos de existência.

Durante a transmissão, Paulo e Patricia falarão sobre pontos fundamentais na relação entre Moda e Sustentabilidade. A preocupação do impacto ambiental presente na indústria do setor, os erros que devem ser evitados em todas as etapas e como isso pode influenciar consumidores e produtores, são alguns dos itens que serão debatidos na programação.

A tendência de cada vez mais o público alvo considerar, acima do o visual das peças, a forma como toda a cadeia produtiva é desenvolvida, desde a obtenção das matérias-primas até as relações trabalhistas, demonstra a importância da discussão proposta pelo Santander, junto ao São Paulo Fashion Week.

Ainda no debate, o empoderamento feminino na moda também será abordado. As mulheres representam 75% da força de trabalho em toda cadeia produtiva do setor, que recebe investimento e apoio do Santander por meio de soluções financeiras na realização dos negócios, com suporte desde as costureiras, modistas e estilistas, até as grandes marcas da indústria e comércios de vendas de roupas, calçados e acessórios.

Santander, o Banco da Moda

Associar a marca Santander aos principais eventos de Moda do Brasil faz parte da estratégia de negócios e patrocínios do banco. O Santander é o Banco da Moda porque investe na construção de soluções financeiras para apoiar o segmento na realização dos negócios em toda a cadeia produtiva.

O Santander reforça, também, seu apoio às inovações empreendedoras e culturais, por meio de ações como o Projeto Estufa, apresentado nas últimas edições SPFW, com uma série de encontros sobre criação, sustentabilidade e inovação, sempre promovendo a reflexão a partir de conteúdos artísticos e estéticos.

O Farol Santander São Paulo, centro de empreendedorismo, cultura, gastronomia e lazer, recebeu os desfiles inaugurais das últimas três edições do SPFW (N46, N47 e N48). Além das aberturas, o icônico edifício foi palco de uma agenda de encontros e debates sobre moda e empreendedorismo, realizados em sua Arena do 8.

Live Santander e São Paulo Fashion Week – Moda Sustentável

 

Link para assistir: https://www.instagram.com/spfw/?hl=pt-br – o vídeo ficará disponível na página, no IGTV

Data: 01/10 (quinta-feira)

Horário: Às 19h

Participações: Paulo Borges e Patrícia Audi

Related posts
Eventos S/A

Evento aborda aceleração de vendas em marketplaces

1 Mins read
POR: Érika Carvalhosa  Robinson Vasconcelos, diretor-geral da ReFact – Retail Tech brasileira, pioneira no segmento de gestão F2C (factory-to-consumer), falará sobre aceleração…
Eventos S/A

GoDaddy participa do Varejo Summit para discutir a importância do comércio eletrônico

2 Mins read
O Diretor de Marketing da empresa no Brasil abordará os desafios do varejo no futuro e o papel do comércio digital na…
Eventos S/A

Regiões Norte e Nordeste dominam o varejo no mês de maio, segundo ICVA, e franchising cresce na região à véspera da Expo Franquias Nordeste

4 Mins read
O casal Jesus Luz e Carol Ramiro são apostas da Não+Pelo/No+Vello como garoto propagandas levando em consideração o número de seguidores de…
Fique por dentro das novidades

[mc4wp_form id="1087"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpriendentes.