NOVO! Nova revista digital Leia mais

Beleza S/A

Nova era no consumo dos cosméticos exige responsabilidade e inclusão

1 Mins read

POR: Regina Lobato

A proposta Glúten FREE ,para que pessoas celíacas possam usar sem ter reações alérgicas, e Parabeno FREE, que são metais pesados muito usados na indústria dos cosméticos para conservá-los, são excelentes vitrines dessa nova fase na indústria dos cosméticos assim como os produtos não testado em animais.

“Desde criança sou apaixonado por bichinhos e me lembro que assim que começamos a desenvolver os primeiros cosméticos eu pedi que fossem cruelty FREE. Na época desenvolvemos o próprio selo usando uma imagem da minha cachorrinha Beyoncé. Fiz por eles pra ser sincero, há 5 anos quando as pessoas nem sabiam que existiam testes em animais. Hoje, 5 anos depois fico feliz e me sinto realizado e adiantado no mercado”, disse Agustin Fernandez, o maquiador mais seguido do Brasil que detém a marca Loja do Divo onde tem como carro chefe responsabilidade e inclusão em sua linha de produtos.

Crédito: Divulgação

Related posts
Beleza S/A

Homens invadem mercado de beleza e maquiagem

1 Mins read
POR: Regina Lobato A procura por produtos de skincare e maquiagem pelo público masculino tem aumentado expressivamente desde 2019. O Empresário do…
Beleza S/A

Cadiveu Essentials lança linha vegana em parceria com a popstar Anitta

3 Mins read
A linha Vegan Repair é o maior lançamento da história da marca e conta com produtos 100% veganos que prometem reparar instantaneamente…
Beleza S/A

Yannì Cosméticos anuncia grandes lançamentos para o segundo semestre

2 Mins read
Por Viviane de Almeida A partir de um sonho da CEO do Top Brands Fashion Group, Adriana Restum, a Yannì Cosméticos foi…
Fique por dentro das novidades

[mc4wp_form id="1087"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpriendentes.