NOVO! Nova revista digital Leia mais

Economia S/A

Na contramão da crise, Quintal do Espeto dobra quantidade de unidades e faz novas contratações durante a pandemia

1 Mins read

Com unidades recém-inauguradas na Praia Grande (SP), serão gerados mais de 160 novos postos de trabalho ao todo nesse começo de ano e o restaurante já planeja novas contratações em breve.

O município de Praia Grande (SP) começou a receber os novos restaurantes do Quintal do Espeto na orla de suas praias. Eles são importantes geradores de empregos na região, além de fomentar o consumo turístico e dos moradores locais. Ao todo o restaurante terá 16 casas até o final de 2021 no Estado de São Paulo, com 8 novas casas sendo inauguradas ao longo do ano.

Segundo a Associação Nacional de Restaurantes (ANR), a pandemia e as medidas de restrição impostas para conter o vírus fizeram bares e restaurantes do Brasil demitirem 37% dos seus funcionários, registrando um saldo negativo de 236.350 postos de trabalho segundo o CAGED.

A expansão do Quintal nesse momento é uma demonstração do sentimento de confiança da empresa com a retomada da economia nacional, mesmo diante de uma grave crise econômica. Os sócios do estabelecimento estão trabalhando para manter empregos, e gerar novos postos com as recém inauguradas casas.

“Sabemos que a pandemia é passageira e agora que a vacina está chegando aos brasileiros será mais rápida a retomada. O segundo semestre será promissor e teremos que nos preparar para isso. Muitas oportunidades estão surgindo, e poderemos ter novidades em breve”, conta o sócio do Quintal do Espeto Pedro Mott Filho.

Somente no último mês foram gerados mais de 80 novos postos de trabalho com a inauguração da unidade no Bairro Aviação na Praia Grande, com cargos que vão desde auxiliares até mesmo gerentes. Nos próximos 30 dias serão mais 80 vagas disponíveis e, com a abertura dos novos estabelecimentos no litoral, poderemos observar um número significativo de novos empregos ainda esse ano.

A prefeitura da Praia Grande disse que os novos espaços abertos pelo Quintal do Espeto e outros comércios são importantes para o desenvolvimento do município e para a retomada econômica no período pós-pandemia.

INFORMAÇÕES
Site: https://quintaldoespeto.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/quintaldoespeto/?hl=pt-br

Related posts
Economia S/A

Ex-Tarifário: como sua possível e iminente revogação impacta a economia brasileira

3 Mins read
Por Feliciano Aldazabal O regime ex-tarifário está em renegociação no MERCOSUL, podendo deixar de existir no Brasil a partir do dia 31/12/2021….
Economia S/A

7 razões para você trocar seus produtos sem uso

3 Mins read
*Por Luiz Fernando Gerber A economia circular repensa nossos hábitos de consumo visando uma relação sustentável com o meio ambiente. A reutilização…
Economia S/A

Peça infantil aborda desperdício de água neste sábado em Salto

3 Mins read
Com entrada gratuita, espetáculo será apresentado na Sala Palma de Ouro POR: ARMAZÉM DA NOTÍCIA Uma a cada cinco crianças não têm…
Fique por dentro das novidades

[mc4wp_form id="1087"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpriendentes.