NOVO! Nova revista digital Leia mais

Economia S/A

Luiz Crispim transforma o visual de Ana Maria Braga com técnica usada entre os famosos

2 Mins read

Ana Maria Braga está de visua novo! Feito por Luiz Crispim, o procedimento permite uma grande variedade dos tipos de cabelo sem mexer na estrutura, tampouco danificar os fios.

Na última segunda-feira, 25, Ana Maria Braga surpreendeu o público com o seu novo visual durante o programa Mais Você. A apresentadora decidiu prestar uma homenagem a cidade de São Paulo inovando com o seu cabelo rosa, e chamou atenção pelos fios mais longos e vibrantes.

“Eu vim aqui paramentada porque a cor do ano é rosa. Lembra que no final do ano passado eu falei que era melhor entrar no ano com alguma peça cor de rosa? Era para trazer boas energias e tal. E por que não, né? São Paulo está comemorando a entrada de um novo ano”, comentou Ana Maria no programa.

O sentimento de surpresa dos telespectadores logo deu lugar ao de admiração. A técnica “Full Lace”, utilizada por Luiz Crispim para mudar o visual da comunicadora bombou na internet.

O procedimento consiste em uma renda transparente, de preferência tendo a mesma cor do tom de pele da pessoa, que imita o cabelo saindo da raiz. É feito um laço, fio a fio saindo do cabelo, como se fosse da própria raiz, resultando em uma peruca implantada fio a fio.

“Utilizando a ‘Full Lace’ é possível ter muitas variedades, ela tem um poder de transformação muito grande”, destaca Luiz Crispim.

“Além de ter um aspecto natural, como se fosse o próprio cabelo saindo da raiz, ela não danifica o cabelo nem é tão grossa como eram as perucas de alguns anos atrás. O resultado do trabalho com apresentadora foi muito positivo, tanto que desde segunda tenho recebido mensagens de pessoas querendo o cabelo da Ana Maria Braga”, finalizou Luiz.

A “Full Lace” foi colocado em evidência pela cantora Beyonce, a maior referência da técnica no mundo. No Brasil, a atriz Marina Ruy Barbosa utilizou durante uma campanha publicitária, e Ivete Sangalo também aderiu durante o The Voice Brasil no ano passado.

SOBRE LUIZ CRISPIM
Luiz trabalha há mais de 15 anos no ramo de perucas e próteses. Tudo começou com uma curiosidade, visitando uma loja de perucas no prédio em que trabalhava na época, ainda como office boy.
A curiosidade levou ao interesse em saber mais como funcionava o processo, desde a construção, até os cabelos transformarem e encantarem as pessoas que o procuram.
Hoje ele comanda a Lully Hair, marca especializada e reconhecida nacionalmente que atende, em especial, muitos pacientes oncológicos que acabam perdendo ou tendo ausência de cabelo.

REDES SOCIAIS
Site: Lullyhair.com.br
Instagram: @Luizcrispimoficial
Youtube: Luiz Crispim

Related posts
Economia S/A

Ex-Tarifário: como sua possível e iminente revogação impacta a economia brasileira

3 Mins read
Por Feliciano Aldazabal O regime ex-tarifário está em renegociação no MERCOSUL, podendo deixar de existir no Brasil a partir do dia 31/12/2021….
Economia S/A

7 razões para você trocar seus produtos sem uso

3 Mins read
*Por Luiz Fernando Gerber A economia circular repensa nossos hábitos de consumo visando uma relação sustentável com o meio ambiente. A reutilização…
Economia S/A

Peça infantil aborda desperdício de água neste sábado em Salto

3 Mins read
Com entrada gratuita, espetáculo será apresentado na Sala Palma de Ouro POR: ARMAZÉM DA NOTÍCIA Uma a cada cinco crianças não têm…
Fique por dentro das novidades

[mc4wp_form id="1087"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpriendentes.