NOVO! Nova revista digital Leia mais

Beleza S/A

L’Occitane au Brésil apresenta Dani Calabresa como cupido para “flechar” o crush nesse Dia dos Namorados

2 Mins read

Apresentadora traz bom humor e leveza em nova campanha da marca, para falar sobre fragrâncias icônicas e celebrar o amor

POR: MktMix Assessoria de Comunicação

A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, apresenta opções de presentes para todos os casais neste Dia dos Namorados. Para inspirar nessa data, a marca apostou em uma parceria inédita com a apresentadora e comediante Dani Calabresa, que estrela a nova campanha e atua como a cupida do amor L’Occitane au Brésil.

Com foco em trazer diversão de uma forma lúdica neste momento difícil que passamos, a marca criou um conteúdo leve e com aquele humor característico da Calabresa. A campanha produzida pela agência Integer\OutPromo, mostra a comediante aconselhando casos de amor, com dicas de como conquistar o crush e até como surpreender a pessoa amada. Sempre com bom humor e carisma, a apresentadora mostra também opções presenteáveis de L’Occitane au Brésil para o próximo Dia dos Namorados.

“Eu estou muito feliz e animada com a minha primeira campanha junto da L’Occitane au Brésil. Me diverti muito tentando dar dicas para os apaixonados e mostrando um pouco dessa marca tão especial”, conta Dani.

A campanha mostra as fragrâncias de Brésil, Ninfa das Águas Encanto e Cumaru Essência, que são as grandes apostas para quem quer encantar a pessoa amada, ou até mesmo celebrar o amor próprio. Com muita criatividade e uma boa dose de piadas, Dani Calabresa explora esse cenário com os produtos, em diferentes vídeos produzidos para as redes sociais de L’Occitane au Brésil.

As imagens trazem um mood animado e funciona quase como uma conversa entre amigos, onde a apresentadora interage com cada um dos produtos, atrelando suas texturas, fragrância e embalagem com situações e dicas engraçadas sobre relacionamentos.

“Em um momento tão delicado que estamos vivendo, queremos levar alegria e bom humor para nossos consumidores. A marca tem essa vibração em sua essência, por isso era importante ser representada por um nome cheio de energia. E ninguém melhor para representar a marca e garantir essa alegria do que a Dani Calabresa, uma artista encantadora, divertida e a cara da nossa marca. Estamos felizes e sorrindo ainda mais com essa parceria”, comenta Bruno Bettencourt, diretor de marketing da L’Occitane au Brésil.

A campanha estreia no dia 20 de maio em todos os canais oficiais L’Occitane au Brésil e todas as linhas estão disponíveis para compra nas lojas, e-commerce, pedidos pelo Rappi e Whatsapp.

Link para o vídeo oficial da campanha: http://www.instagram.com/tv/CPHGC8aH_As/?utm_source=ig_web_copy_link

 

Sobre a L’Occitane au Brésil

A L’Occitane au Brésil desperta o olhar para a beleza brasileira em suas mais diversas facetas, trazendo alegria, pluralidade e espontaneidade em cosméticos de alta qualidade. Cada produto da marca é feito de histórias verdadeiras e apaixonantes. Com ingredientes cuidadosamente selecionados e design exclusivo de artistas que enaltecem a brasilidade, os produtos da marca refletem as riquezas naturais e culturais do Brasil. Lançada em 2013, a L’Occitane au Brésil conta com mais de 200 pontos de vendas no Brasil e faz parte do Grupo L’OCCITANE.

 

loccitaneaubresil.com | SAC: 0800 779 1555
instagram.com/loccitaneaubresil | facebook.com/loccitaneaubresil
youtube.com/loccitaneaubresil

L’Occitane au Brésil: França na essência. Brasil por natureza.

Related posts
Beleza S/A

Homens invadem mercado de beleza e maquiagem

1 Mins read
POR: Regina Lobato A procura por produtos de skincare e maquiagem pelo público masculino tem aumentado expressivamente desde 2019. O Empresário do…
Beleza S/A

Cadiveu Essentials lança linha vegana em parceria com a popstar Anitta

3 Mins read
A linha Vegan Repair é o maior lançamento da história da marca e conta com produtos 100% veganos que prometem reparar instantaneamente…
Beleza S/A

Yannì Cosméticos anuncia grandes lançamentos para o segundo semestre

2 Mins read
Por Viviane de Almeida A partir de um sonho da CEO do Top Brands Fashion Group, Adriana Restum, a Yannì Cosméticos foi…
Fique por dentro das novidades

[mc4wp_form id="1087"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpriendentes.