NOVO! Nova revista digital Leia mais

Beleza S/A

L’Occitane au Brésil apresenta celebridades como novas embaixadoras da marca

2 Mins read

Grazi Massafera, Ivi Mesquita, Isabeli Fontana e Raissa Santana passam a compor a comunicação com os consumidores

POR: MktMix Assessoria de Comunicação

L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, apresenta novidades em sua comunicação: a partir deste mês, Grazi Massafera, Ivi Mesquita, Isabeli Fontana e Raissa Santana serão embaixadoras e irão apresentar lançamentos e representar a marca nas redes sociais.

As celebridades dão continuidade ao processo iniciado em 2020 para que a marca esteja ainda mais próxima de seus consumidores. Os primeiros passos nesse sentido foram a diminuição de preços e a comunicação mais leve e moderna, que agora será intensificada pelo time que passa a representar as fragrâncias e texturas surpreendentes.

Com linguagem espontânea e descontraída, Grazi, Isabeli, Raissa e Ivi vão trazer os produtos da marca para suas realidades, reforçando a presença da marca do dia a dia e a percepção de que ainda mais pessoas podem ter o produto em casa. A novidade irá trabalhar também o posicionamento da marca de ter sempre histórias verdadeiras, que terá continuidade com as vivências e histórias de cada uma.

O anúncio marca também o oitavo aniversário de L’Occitane au Brésil, que desde o início carrega como pilar a valorização da beleza e da cultura brasileira sem perder a essência francesa. Pensando nisso, as embaixadoras também serão responsáveis por comunicar valores intrínsecos à marca, como responsabilidade com o meio ambiente, valorização dos ingredientes naturais brasileiros, parcerias com comunidades locais.

“Crescemos entendendo o que a diversidade desse país pode nos oferecer, celebramos a pluralidade e a riqueza natural do Brasil, respeitando o produtor e sua capacidade de transformação da sociedade, assim como a qualidade do produto que chega na casa de cada um dos nossos consumidores. Recentemente, reposicionamos nossos preços, agora nossos próximos passos serão para oferecer mais e estarmos ainda mais próximos de quem, como nós, é apaixonado pelo Brasil”, conta Bruno Bettencourt, diretor de marketing da marca.

Em 2021 o crescimento e investimento acontecem nas plataformas digitais, com as embaixadoras, e também na inauguração de novas lojas e do primeiro SPA em São Paulo. O espaço de relaxamento na Vila Madalena conta com protocolos que usam as linhas queridinhas da marca para proporcionar um momento de cuidado e sensação revigorante.

O start da campanha contou com um evento online para jornalistas e conteúdo no perfil das embaixadoras. Para acompanhar todas as novidades da marca basta acompanhar o instagram, @loccitaneaubresil.

 

Sobre a L’Occitane au Brésil
A L’Occitane au Brésil desperta o olhar para a beleza brasileira em suas mais diversas facetas, trazendo alegria, pluralidade e espontaneidade em cosméticos de alta qualidade. Cada produto da marca é feito de histórias verdadeiras e apaixonantes. Com ingredientes cuidadosamente selecionados e design exclusivo de artistas que enaltecem a brasilidade, os produtos da marca refletem as riquezas naturais e culturais do Brasil. Lançada em 2013, a L’Occitane au Brésil conta com mais de 150 pontos de vendas no Brasil e faz parte do Grupo L’OCCITANE.

loccitaneaubresil.com | SAC: 0800 779 1555
instagram.com/loccitaneaubresil | facebook.com/loccitaneaubresil
youtube.com/loccitaneaubresil

L’Occitane au Brésil: França na essência. Brasil por natureza.

Related posts
Beleza S/A

Busca por dicas de maquiagem cresce 175% na pandemia

1 Mins read
Martha ele triplicou seu faturamento investimento pesado no mercado digital POR: Regina Lobato Pesquisas apontam que, mesmo durante a pandemia, a procura…
Beleza S/A

Ivete Sangalo é a nova embaixadora de Neutrox

2 Mins read
Anúncio foi feito durante a Live de Dia das Mães da cantora, que contou o patrocínio da marca POR: Index Conectada Ivete…
Beleza S/A

#Ranu está vivíssimo! Manu Gavassi e Rafa Kalimann estrelam campanha juntas em movimento inédito das marcas o Boticário e Quem Disse, Berenice?

5 Mins read
As influenciadoras apresentam suas linhas de maquiagem com Intense, do Boticário, e Quem Disse, Berenice? e criam a necessaire dos sonhos de…
Fique por dentro das novidades

[mc4wp_form id="1087"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpriendentes.