NOVO! Nova revista digital Leia mais

Economia S/A

Inspirada e vivendo as dificuldades impostas pela pandemia na Europa, Gisele Abramoff lança seu novo hit ‘Lockdown’

2 Mins read

A música levanta um anseio por liberdade, mas a incerteza em querer se libertar de uma prisão interior é um sentimento ainda mais profundo

Nesta sexta-feira, 5, Gisele Abramoff divulgou o seu novo clipe em todas as plataformas de vídeo. Diante da grave situação que a Europa vive pelo avanço da pandemia, e a reclusão em casa imposta pelo governo local, a artista se inspirou e compôs ‘Lockdown’, hit pop moderno com sonoridade retrô.

A música fala sobre uma nova perspectiva de prisão, uma prisão dentro de si, em que as pessoas se encontram presas dentro da própria mente e nas decisões que precisam tomar.

O clipe ilustra a principal mensagem que ‘Lockdown’ busca passar ao público, com Gisele dentro de uma bolha em que não pode sair, ou ainda completamente imobilizada com cordas a impedindo de buscar a liberdade.

“Meu amor está em custódia, às vezes você quer sair, mas se sair deixe as chaves para eu voltar mais tarde” diz um trecho que demonstra a ânsia por liberdade, mas a incerteza em querer se libertar.

“Infelizmente todos temos a nossa própria prisão nesse momento”, diz Gisele Abramoff.

“Vivemos um momento que essa palavrinha está na mente de todos nós, mas eu busquei dar um novo sentido ao lockdown, um sentido mais interior das pessoas, em que a prisão se encontra dentro de nós mesmos”, declara a artista.

A artista compôs a canção durante o rigoroso lockdown imposto na Europa para diminuir o ritmo da contaminação da Covid-19, com a gravação do clipe sendo feita no Brasil, na última visita de Gisele em dezembro de 2020.

Clipe “Lockdown”

https://www.youtube.com/watch?v=2cnThdBak78&feature=youtu.be

Sobre Gisele Abramoff

Detentora de um carisma próprio e morando na Alemanha há 13 anos, Gisele Abramoff é cantora e compositora brasileira de dance-pop, produzindo suas canções sob influência do Electro Pop moderno com timbres Retrô e um beat marcante e animado. Seu inegável estilo vibrante, sísmico alcance vocal de quatro oitavas permite com que ela se expresse como uma artista divertida e entusiasmada.

Vocalista do grupo Dalimas (Building Records), formado em 2003 com o produtor Tibor Yuzo e o DJ Tom Hopkins, Gisele apresentou seus hits no Planet Pop Festival nas edições de 2004, 2005 e 2006, performances que ainda estão na memória e são recordadas pelos fãs do grupo.

Em carreira solo, a artista lançou o single “Run to Me”, produzido por André Werneck e Mauricio Cury neste ano e, o seu mais recente single “SOMETHING”. A faixa chegou a ocupar a 1° posição no site digital DJ Pool em junho, e a terceira colocação no House Charts. Gisele Abramoff também participou dos vocais de “Samba do Noite” do renomado D

Redes Sociais

Instagram: @giseleabramoff

Related posts
Economia S/A

O impacto da indústria de mineração para o desenvolvimento econômico e tecnológico do Brasil

3 Mins read
Por Daniel Petta A mineração se faz presente em terras brasileiras desde a época da colonização. Para ser mais preciso, a busca…
Economia S/A

Campanha publicitária de construtora valoriza histórias reais de mães e filhos

4 Mins read
Clientes mães foram convidadas pela Vitta Residencial para participar de ação comemorativa que está sendo divulgada pelas redes sociais. Campanha conta com…
Economia S/A

1º de maio: Trabalho Temporário impulsiona a geração de vagas formais no Brasil

3 Mins read
Modalidade foi responsável por abrir mais de 830 mil novas vagas temporárias no País no 1º trimestre de 2021, sendo que mais…
Fique por dentro das novidades

[mc4wp_form id="1087"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpriendentes.