NOVO! Nova revista digital Leia mais

Economia S/A

Infográfico 2020: App de adiantamento salarial teve R$10 milhões antecipados pelos funcionários através do salário sob demanda

1 Mins read

Por: NR-7 Comunicação

Em um ano, número de usuários inscritos no Xerpay aumentou em mais de 15 vezes

Como uma tendência global para o mercado de financeiro, o adiantamento salarial têm se tornado cada vez mais importante para a vida financeira de milhares de colaboradores. No Brasil, a startup Xerpa foi pioneira ao oferecer este tipo de serviço às empresas do país, onde hoje já atendem 30 delas, disponibilizando o recurso a mais de 65 mil colaboradores. Com o Xerpay, eles têm acesso imediato ao salário e ao 13º em qualquer momento do mês ou do ano, ajudando-os a evitar recursos bancários abusivos. Para consolidar os dados, a empresa preparou um infográfico que mostra como foi uso, número de saques, economia e também valores sacados durante todo ano de 2020.

“Sabemos que 90% dos brasileiros ainda não conseguem lidar com despesas inesperadas ao longo do mês. Nossa missão em 2021, portanto, continua ser a de ajudar os colaboradores a se organizar financeiramente e usar o seu salário e 13º de forma mais prática e inteligente. Disponibilizamos assim, através do Xerpay, acesso imediato a um valor que eles já têm direito, para que possam contar com este dinheiro nos momentos que mais precisam.”, explica Nicolas Reise, CEO do Xerpay.

Confira abaixo, infográfico completo:

Sobre o Xerpay: Criado em 2019, o Xerpay é uma plataforma de serviços financeiros que permite, entre outras funcionalidades, que o colaborador acesse o dinheiro do seu salário mensal e 13o, referente aos dias já trabalhados, antes da data de pagamento. O produto, da empresa Xerpa, visa dar uma alternativa para que os funcionários não precisem recorrer a juros de cheque especial, empréstimos ou rotativo do cartão de crédito, ajudando a empresa a fortalecer a vida financeira dos seus funcionários.

Related posts
Economia S/A

Ex-Tarifário: como sua possível e iminente revogação impacta a economia brasileira

3 Mins read
Por Feliciano Aldazabal O regime ex-tarifário está em renegociação no MERCOSUL, podendo deixar de existir no Brasil a partir do dia 31/12/2021….
Economia S/A

7 razões para você trocar seus produtos sem uso

3 Mins read
*Por Luiz Fernando Gerber A economia circular repensa nossos hábitos de consumo visando uma relação sustentável com o meio ambiente. A reutilização…
Economia S/A

Peça infantil aborda desperdício de água neste sábado em Salto

3 Mins read
Com entrada gratuita, espetáculo será apresentado na Sala Palma de Ouro POR: ARMAZÉM DA NOTÍCIA Uma a cada cinco crianças não têm…
Fique por dentro das novidades

[mc4wp_form id="1087"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpriendentes.