NOVO! Nova revista digital Leia mais

Moeda Forte

Hotmart atinge a marca de 26 milhões de usuários no mundo

2 Mins read

POR: FSB Comunicações

No mês em que completa 10 anos, a Hotmart, uma das líderes globais no mercado de produtos digitais, acaba de atingir a marca de 26 milhões de usuários em todo o mundo. Com o feito, a empresa reforça sua posição global e se consolida como a maior do país e da América Latina em seu segmento. Além disso, comemora a presença de usuários em quase 100% dos municípios brasileiros.

Com atuação global, sede em Amsterdã, na Holanda e escritórios no Brasil, México, Colômbia, Espanha, Holanda, Estados Unidos, França e Reino Unido, a Hotmart oferece soluções para criadores de conteúdo transformarem seus conhecimentos e paixões em um produto digital, como cursos online, ebooks, podcasts, entre outros formatos. A empresa faz parte da Hotmart Company, grupo de companhias criado a partir da expansão da Hotmart e que contempla Hotmart Sparkle, Teachable e Klickpages.

“Essa marca de 26 milhões de usuários reforça que nossa plataforma tem ampliado as possibilidades para que cada vez mais pessoas possam viver de suas paixões, empreendendo, ensinando e aprendendo online”, afirma João Pedro Resende, CEO e cofundador da Hotmart.

De start up mineira a líder global no segmento, a empresa está em franca expansão. Só em 2020, a Hotmart Company adquiriu três companhias: Wollo, Klickpages e Teachable. Além disso, o total transacionado na plataforma mais do que dobrou em 2020, comparado com 2019. No final do mês de março, a Hotmart anunciou um aporte de R$ 735 milhões em sua rodada de captação série C liderada pelo fundo americano TCV, investidor de companhias como Netflix, Spotify, AirBnb, Facebook e Linkedin. Com o investimento, a empresa reforçou seus status como unicórnio, posicionamento alcançado no ano passado, quando captou investimento para adquirir a startup americana Teachable e entrar nos Estados Unidos.

Para os próximos anos, os objetivos da empresa são manter o crescimento acelerado e ampliar ainda mais as funcionalidades oferecidas na plataforma, tendo, em um mesmo lugar, todas as soluções que um negócio digital precisa para acontecer. A expansão para novos mercados organicamente e por aquisições é outra grande prioridade.

Sobre a Hotmart
Fundada em 2011, pelos empreendedores João Pedro Resende e Mateus Bicalho, a Hotmart é uma das líderes globais no mercado de produtos digitais. A empresa fornece todo o ecossistema para quem deseja aprender, ensinar e empreender online. Com sede em Amsterdã, na Holanda, e escritórios no Brasil, Espanha, Colômbia, México, Estados Unidos, França e Reino Unido, a Hotmart contabiliza 26 milhões de usuários, mais de 370 mil produtos cadastrados e venda em 188 países.

Related posts
Moeda Forte

iCertus vai participar do Rocket, novo reality sobre startups na Globoplay

2 Mins read
O programa vai contar com a participação de 40 startups dos setores de gestão, finanças, vida, varejo e agro&indústria Na medida em…
Moeda Forte

Pela segunda vez, Monetizze está entre as 20 melhores empresas para se trabalhar

2 Mins read
Pesquisa foi realizada pela consultoria global Great Place To Work com empresas presentes em Minas Gerais POR: pessoacomunicacao Diante de um cenário…
Moeda Forte

Sua loja de qualquer tamanho em uma plataforma com total infraestrutura

2 Mins read
O houpa! plataforma de compra e venda para moda atacadista oferece um ambiente totalmente digital e gratuito para multimarcas do setor de…
Fique por dentro das novidades

[mc4wp_form id="1087"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpriendentes.