NOVO! Nova revista digital Leia mais

Música S/A

Guayanaa une-se a Superstar Espanhola Lola Indigo e o Porto-riquenho Cauty para o lancamentode seu novo single “Calle”

3 Mins read

“CALLE” lembra-nos o reggaeton old school, com o toque do novo graças ao som de Puerto Rico que chega como não poderia deixar de ser da mão de Guaynaa e Cauty, que se fundiu com a essência do Lola Indigo, faz com que “CALLE”, uma canção hooligan, divertida e cheia de energia, esteja destinada a ser seu próximo hit. O tema tem Caleb a cargo da produção e o videoclipe a cargo de Guillermo Centenero (Craneomedia)

“Tem sido muito divertido continuar trabalhando em músicas de diferentes gêneros com uma variedade de artistas. Em nossa nova música” Calle “, juntei forças com meu irmão porto-riquenho Cauty e a talentosa Lola Indigo para criar uma melodia divertida que vai pra todo mundo querer. levanta e vai pra RUA “disse Guaynaa.

Nos últimos meses, Guaynaa cativou seus fãs com o single “Se Te Nota”, ao lado de Lele Pons, que atualmente tem mais de 324 milhões de visualizações em seu vídeo e 832 milhões de visualizações em plataformas digitais. Ele também lançou uma colaboração com Sebastián Yatra intitulada “Garota Ideal”, o vídeo acumulou mais de 176 milhões de visualizações. Além disso, ele lançou uma colaboração com Major Lazer intitulada “Diplomatico” e uma com a sensação do K-POP Chungha, “Insane”, que marcou a primeira vez que um coreano cantou inteiramente em espanhol. Além disso, ele lançou recentemente seu single “Monterrey”, que homenageia Monterrey, no México. Até o momento, Guaynaa acumulou mais de 1,5 bilhão de visualizações.

Sobre Guaynaa:
Jean Carlos Santiago Perez, mais conhecido como GUAYNAA, nasceu em Caguas, Porto Rico. Em 2017, após a trágica devastação do furacão Maria, Guaynaa lançou sua primeira música intitulada “Maria” que se tornou viral em todas as redes sociais, onde expressou sua raiva e frustração com a situação. Mais tarde, ele lançou “Rebota” canção que alcançou grande sucesso, tendo um remix com Sech, Becky G, Farruko e Nicky Jam, alcançando o Top 10 na parada da Billboard. Em 2020 recebeu sua primeira indicação ao Grammy Latino, na categoria “Melhor Artista de Reggaeton”, por sua canção “Chicharrón” em colaboração com Cauty. Durante esses últimos meses, Guaynaa cativou fãs ao redor do mundo com seu single “Se Te Nota” com Lele Pons, alcançando mais de 272 milhões de visualizações no vídeo. Ele também lançou recentemente uma colaboração com Sebastian Yatra, “Garota Ideal” para o qual o vídeo já ultrapassou 134 milhões de visualizações e tem uma colaboração no caminho com a estrela do K-Pop Chungha. Seu último single e vídeo “Monterrey” já está disponível.

Sobre Lola Indigo:
Em julho de 2018, Lola Indigo iniciou sua carreira musical apresentando seu primeiro single “Ya no quiero na”, uma música que teve uma ótima recepção da crítica e do público e logo em seguida alcançou as primeiras posições nas paradas e rádios do nosso país. Desde o seu início, Lola Indigo não fez nada além de colher sucessos fora e dentro de nossas fronteiras, sendo um dos artistas mais destacados do momento que colaborou com inúmeros artistas dentro e fora de nossas fronteiras. Doze certificações de platina e dois ouros endossam o sucesso da cantora, que também acumula milhões de reproduções em plataformas digitais e que promete com a “CALLE” continuar somando conquistas e se firmar como uma das artistas com mais exposição no cenário musical atual .

Sobre Cauty:
Christian Daniel Mojica Blanco, artisticamente conhecido como Cauty, nasceu na cidade de Caguas, em Porto Rico. O que inicialmente começou como um hobby aos 15 anos, acabou se tornando sua vocação. Hoje, Cauty não é apenas cantor, mas também produtor e compositor; interpreta o reggaeton da velha escola e também funde novos sons criando ritmos únicos, originais e inesquecíveis dentro do gênero urbano. O sucesso de sua música, “Ta ‘To’ Gucci”, que fazia parte de seu primeiro EP intitulado “CAUTY VS YOUNG CAUTY”, teve uma aceitação incrível do público, tornando-se o slogan da estrela. Em 2020, Cauty assinou um contrato exclusivo com o selo multinacional Universal Music Latin Entertainment, junto com o qual lançará sua mixtape intitulada “CAUTYVERIO”, que terá um total de 8 músicas e será a primeira produção internacional de Cauty.

Related posts
Música S/A

A dupla Marlon e Muriel lança novo projeto "VIOLA NA TERÇA"

1 Mins read
O projeto “VIOLA NA TERÇA”, é um programa semanal em formato de lives na plataforma digital YouTube, idealizado pela dupla sertaneja Marlon…
Música S/A

Kaik Ribeiro, lança "O que me diz Bebê", seu novo hit

1 Mins read
POR: Bulleya Photography  O jovem cantor brasileiro Kaik Ribeiro, canta desde os 8 anos de idade. Pouco depois com o  incentivo do…
Música S/A

Popstar mexicana Lulu lança novo single “MODO AVIÓN”

1 Mins read
POR:  Bulleya Photography LULÚ, a próxima estrela pop de Monterrey, México, retorna para nos ajudar a curar nosso coração com seu último…
Fique por dentro das novidades

[mc4wp_form id="1087"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpriendentes.