NOVO! Nova revista digital Leia mais

Novidades S/A

De uma pequena ideia para um passo de sucesso

3 Mins read

Na contramão da pandemia, empresário do Sul do Brasil é destaque em seus negócios e triplica grupo empresarial

No ano de 2020, empresários, comerciantes e até mesmo grandes empresas, dispensaram colaboradores e cortaram custos em meio ao desastre do novo covid-19, mas essa não foi a realidade do empresário David Kamillo.

Proprietário da Central Produções, empresa que atua no segmento artístico e de comunicação, Kamillo sentiu a necessidade de inovar e buscar novas alternativas diferenciadas em meio à crise mundial.

De acordo com a assessora de imprensa, Carol Paoli, o empresário vem se destacando nos últimos meses e colocando o pé no acelerador, indo totalmente na contramão de todo esse movimento.

Kamillo assim como outros grandes empresários encontraram em meio a crise, um alternativa de investimento e crescimento. “Em muitos momentos da história do mundo empresarial, foi justamente durante essas crises que grandes nomes se destacaram ousando e investindo ainda mais, e comigo não foi diferente”, diz o empresário.

OS PRIMEIROS PASSOS

A Central Produções, empresa presidida por David Kamillo, já vinha em um ritmo acelerado de crescimento nos negócios antes do início da crise mundial com a pandemia. Mas foi justamente em meio a necessidade de inovar e crescer que Kamillo percebeu que o potencial do mercado é muito maior do que se pode imaginar “trazer ideias inovadoras e ver os projetos acontecendo em meio a uma crise é algo desafiador”, conta Kamillo. Com sede em Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo , o empresário se viu na necessidade de ampliar os seus negócios nos últimos meses, realizando grandes contratações, parcerias e hoje alça seu voo para a região Central do Brasil, com um novo escritório em Goiânia.

Kamillo  conta as dificuldades enfrentadas nos primeiros passos do Grupo empresarial, quando tudo não passava de uma pequena ideia, cada trajetória foi traçada sempre com muito cuidado, “não foi fácil chegar até aqui, mas me surpreendi com os resultados dos últimos 3 anos, principalmente o ano de 2020 e tenho certeza que 2021 será muito mais próspero”,diz.

Hoje, mesmo com todos os desafios, David Kamillo transformou a Central produções em uma grande empresa de comunicação, contratando uma equipe de profissionais escolhida a dedo com muita experiência, além de uma estrutura moderna e tecnológica para não só agenciar personalidades, artistas, atletas, mas também, pequenas, médias e grandes empresas e marcas.

O EMPRESÁRIO

Natural do Guarujá-SP, David Kamillo não teve uma trajetória fácil, de origem humilde, com pai militar e a mãe diarista, o empresário mudou-se em 2005 para Curitiba, capital do Paraná, para construir sua história. É formado em Direito e Licenciado em Filosofia, ambas as faculdades pela instituição PUCPR. Também é mestre em Ética e Filosofia Política pela UFPR, especialista em Direito do Consumidor e também possui MBA em Comunicação e Semiótica.

Sua paixão é a comunicação, iniciou a sua trajetória na televisão e no rádio em 2009 e em 2011 abriu a sua própria empresa de comunicação, a Central Produções.

De lá pra cá foi um longo caminho, hoje além de sócio proprietário da Central Paranaense de Comunicação e empresário artístico é também sócio proprietário da Rede Brasil de Televisão no Sul do País.

Hoje, com o crescimento da Central Produções, Kamillo possui dentro do seu nicho de negócios duas emissoras de rádio, uma agência de publicidade, dois escritórios de gestão de carreira artística, uma empresa de sorteios de capitalização e agenciamento de carreira.

Para não perder tempo em nenhum dos seus empreendimentos e arcar com todos os seus compromissos, Kamillo dispõe hoje de um jato particular, o que facilita e dinamiza sua agenda cheia e faz com que otimize o seu tempo, uma vez que empresaria cantores e duplas de projeção nacional e faz questão de acompanhar todos os seus segmentos sempre de perto.

Como empresário Kamillo acredita que as melhores oportunidades surgem com as maiores dificuldades, “nenhuma trajetória é fácil, tudo é atingido quando se aplica esforço, persistência e um movimento de inteligência coordenado, evidente que saber estar nos lugares certos e nas horas certas também é um componente importante para o sucesso.

http://www.centralproducoes.com.br                   contato@centralproducoes.com.br

Facebook / instagram / twitter: @centralproducoes

JAIRO RODRIGUES é jornalista e crítico de TV. Participou dos programas ‘A Tarde É Show’, na Rede Brasil de Televisão, ‘Olga’ na RedeTv! e ‘Saúde & Você’ na Record News. Na Revista Economia fala sobre bastidores da TV, famosos e Novidades. Instagram: @jairorodriguesoficial

Related posts
Novidades S/A

Guarujá: Restaurante ‘O Farol’ - Tradição desde 2004

4 Mins read
Localizado na Praia de Perequê, no Guarujá, ‘O Farol’ é considerado pelos turistas como o melhor restaurante pé na areia da região…
Novidades S/A

VGP Turismo: Experiente em viagens exclusivas

2 Mins read
Sob o comando de Vanessa Gabriele Peniche, a agência busca se consolidar como uma das maiores referências em viagens na região Com…
Novidades S/A

Clínica Individuale expande durante a pandemia

2 Mins read
O Brasil tem passado por grandes impactos econômicos e muitas empresas fecharam as portas, ou mesmo deixaram de produzir, mas a Clínica…
Fique por dentro das novidades

[mc4wp_form id="1087"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpriendentes.