NOVO! Nova revista digital Leia mais

Economia S/A

Ciro Gomes e Luciano Huck falarão sobre política na Brazil Conference at Harvard & MIT 2021

2 Mins read
Conferência ainda contará com a participação de FHC, Ministro Bento Albuquerque e antigos chanceleres brasileiros
POR: NR-7 Comunicação

A Brazil Conference at Harvard & MIT 2021, evento consolidado como referência em unir líderes dos setores públicos, privados e social para debaterem temas importantes e pertinentes ao cenário nacional, trará Ciro Gomes e Luciano Huck para debaterem sobre política. O apresentador já participou da edição de 2020 ao lado de Pedro Bial.

A conferência terá debates sobre democracia, três poderes, justiça e futuro do Brasil. Fernando Henrique Cardoso, um nome também muito forte e presente em quase todas as edições anteriores, foi um dos primeiros confirmados deste ano. Além dele, o Ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, também já confirmou sua presença. A Brazil Conference foi responsável por trazer outras personalidades como Barack Obama, João Dória, Dilma Rousseff e Sérgio Moro em edições anteriores.

Realizada em parceria com a Fábrica de Startups, empresa brasileira de fomento à inovação, a sétima edição da conferência será totalmente gratuita e transmitida do Rio de Janeiro, entre os dias 11 e 17 de abril. Além dos canais da própria Brazil Conference at Harvard & MIT 2021, também será possível acompanhar os painéis diretamente do Clubhouse.

Serviço:

Evento: Brazil Conference at Harvard & MIT
Data: 11 a 17/04/2021
Horário: 8h às 22h
Informações: http://www.brazilconference.org/
Inscrições: http://tinyurl.com/brazilconference2021

Sobre a Brazil Conference at Harvard & MIT
A Brazil Conference at Harvard & MIT é um evento anual organizado pela comunidade brasileira de estudantes na região de Boston desde 2015. A conferência é a representação de um movimento que busca levar para Boston, um conhecido pólo de conhecimento, intelectuais brasileiros que podem discutir os desafios e caminhos possíveis para o país. O que nasceu como um pequeno evento para comemorar os 30 anos da Democracia do nosso país, já foi chamado pela imprensa de “Davos Brasileira”.

Sobre a Fábrica de Startups
A Fábrica de Startups foi criada na Europa em 2012 e trazida ao Brasil em 2017, por Ula Amaral, Hector Gusmão e Bruno Castello. O trio teve uma experiência bem sucedida com os conceitos criados em Portugal e decidiu adaptar para a realidade brasileira. A Fabstart é uma fábrica de inovação para corporações e startups, promovendo negócios e cultura de transformação, fazendo com que empresas brasileiras sejam benchmarks de inovação no mundo todo. Hoje, atende a 20 grandes marcas e colabora para o desenvolvimento de mais de 400 startups.

Related posts
Economia S/A

O impacto da indústria de mineração para o desenvolvimento econômico e tecnológico do Brasil

3 Mins read
Por Daniel Petta A mineração se faz presente em terras brasileiras desde a época da colonização. Para ser mais preciso, a busca…
Economia S/A

Campanha publicitária de construtora valoriza histórias reais de mães e filhos

4 Mins read
Clientes mães foram convidadas pela Vitta Residencial para participar de ação comemorativa que está sendo divulgada pelas redes sociais. Campanha conta com…
Economia S/A

1º de maio: Trabalho Temporário impulsiona a geração de vagas formais no Brasil

3 Mins read
Modalidade foi responsável por abrir mais de 830 mil novas vagas temporárias no País no 1º trimestre de 2021, sendo que mais…
Fique por dentro das novidades

[mc4wp_form id="1087"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpriendentes.