NOVO! Nova revista digital Leia mais

Economia S/A

Camara-e.net agora é a Câmara Brasileira da Economia Digital

1 Mins read

Por: Insight Comunicação

A camara-e.net, denominada desde a sua fundação em 2001 como Câmara Brasileira do Comércio Eletrônico, agora é a Câmara Brasileira da Economia Digital. A mudança promovida reflete a ampliação das atividades da associação, bem como a ampla representatividade dos associados-membros, de todo o ecossistema da internet.

“Há muitos anos a camara-e.net vem trabalhando com temas que extrapolam o comércio eletrônico ou o varejo online restrito, representando e atuando em prol de diversas verticais da Economia Digital, como os setores de meios de pagamentos, plataformas digitais de turismo, certificação digital, mídias sociais, marketplaces, entre outros”, afirma Leonardo Palhares, presidente da camara-e.net.

O presidente ainda esclarece que o antigo nome não fazia mais sentido diante do agigantamento do setor: “Para a Câmara Brasileira da Economia Digital, é fundamental estar em sinergia com as constantes mudanças que resultam do desenvolvimento tecnológico e da convergência entre os serviços de internet e a economia”, finaliza Palhares.

Sobre a camara-e.net – Fundada em 2001, a camara-e.net é a principal entidade brasileira multissetorial da América Latina e de maior representatividade da economia digital no País, formando consenso no setor perante os principais agentes públicos e privados, nacionais e internacionais e promovendo o desenvolvimento dos negócios online no Brasil. Em seu quadro de associados, a camara-e.net conta com os mais importantes players do comércio eletrônico, entre eles empresas de infraestrutura, mídias sociais, chaves públicas, meios de pagamento, seguros e e-banking. Mais informações: https://www.camara-e.net.

Related posts
Economia S/A

Ex-Tarifário: como sua possível e iminente revogação impacta a economia brasileira

3 Mins read
Por Feliciano Aldazabal O regime ex-tarifário está em renegociação no MERCOSUL, podendo deixar de existir no Brasil a partir do dia 31/12/2021….
Economia S/A

7 razões para você trocar seus produtos sem uso

3 Mins read
*Por Luiz Fernando Gerber A economia circular repensa nossos hábitos de consumo visando uma relação sustentável com o meio ambiente. A reutilização…
Economia S/A

Peça infantil aborda desperdício de água neste sábado em Salto

3 Mins read
Com entrada gratuita, espetáculo será apresentado na Sala Palma de Ouro POR: ARMAZÉM DA NOTÍCIA Uma a cada cinco crianças não têm…
Fique por dentro das novidades

[mc4wp_form id="1087"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpriendentes.