NOVO! Nova revista digital Leia mais

Beleza S/A

Busca por dicas de maquiagem cresce 175% na pandemia

1 Mins read
Martha ele triplicou seu faturamento investimento pesado no mercado digital
POR: Regina Lobato
Pesquisas apontam que, mesmo durante a pandemia, a procura por procedimentos estéticos e produtos de beleza cresceu consideravelmente. O fato da população passar mais tempo em casa e na frente das telas, em lives ou até mesmo nas redes sociais, contribuiu para que o rosto estivesse mais exposto e, por isso, encontraram mais características que incomodam.

Um dos maquiadores mais famosos e renomados do país, Agustin Fernandez, fala sobre o assunto:
”Esse crescimento foi uma surpresa para mim e acredito que para muitos empresários do ramo da beleza. Tivemos um aumento de quase 400% na venda de produtos para skin care e cuidados com o corpo. O que mudou foram os produtos mais procurados, antes era maquiagem, hoje em dia são produtos como, hidratante facial, vitamina C, ácido hialurônico e afins.”

Agustin também dá cursos de maquiagem, o que também cresceu muito.

”Foi necessário mudar a abordagem, mas o resultado foi muito positivo. A maquiagem no vídeo não é igual a presencial, por isso, tivemos que mudar algumas  técnicas. O que gerou o interesse das pessoas por valorizar a maquiagem que aparece no vídeo, muita gente começou a investir em iluminação e produtos que realçam na câmera.
Assim, entendi que agora temos mais uma vertente no mundo da make e os cursos são sucesso de vendas.”

Crédito: Trumpas
Related posts
Beleza S/A

Homens invadem mercado de beleza e maquiagem

1 Mins read
POR: Regina Lobato A procura por produtos de skincare e maquiagem pelo público masculino tem aumentado expressivamente desde 2019. O Empresário do…
Beleza S/A

Cadiveu Essentials lança linha vegana em parceria com a popstar Anitta

3 Mins read
A linha Vegan Repair é o maior lançamento da história da marca e conta com produtos 100% veganos que prometem reparar instantaneamente…
Beleza S/A

Yannì Cosméticos anuncia grandes lançamentos para o segundo semestre

2 Mins read
Por Viviane de Almeida A partir de um sonho da CEO do Top Brands Fashion Group, Adriana Restum, a Yannì Cosméticos foi…
Fique por dentro das novidades

[mc4wp_form id="1087"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpriendentes.