NOVO! Nova revista digital Leia mais

BackstageSaúde S/A

Atriz Fernanda Nobre abraça causa da asma grave

1 Mins read

Atriz global, que tem asma, apoia participação popular para disponibilização de tratamentos gratuitos para doença pelo SUS

A atriz global, Fernanda Nobre, está engajada em prol de uma causa que envolve a realidade e mexe com o dia a dia e a saúde de muitos brasileiros: a asma grave. Fernanda manifestou, em suas redes sociais (@fenobre no Instagram), apoio aos pacientes que têm a doença, em meio a um momento crucial para essa comunidade: a consulta pública que pode ampliar o número de tratamentos gratuitos pelo SUS a todos os que sofrem com a enfermidade. A participação da sociedade para que isso ocorra pode ser feita até o dia 6 de abril pelo link: https://bit.ly/2ONj7AT

Eu tenho asma e sei muito bem o que é lidar diariamente com isso. Nesse momento em que o acesso gratuito aos melhores e mais modernos tratamentos está em pauta, precisamos nos unir e ampliar as discussões que envolvem o assunto para que mais pessoas saibam que a asma, principalmente a forma grave, compromete a qualidade de vida e limita a maior parte das atividades de quem tem a doença“, alerta Fernanda Nobre.

Related posts
Saúde S/A

Psicóloga lista características que ajudam a diagnosticar o Transtorno de Borderline

2 Mins read
O Transtorno de Personalidade Borderline virou tema de novas discussões após a participação da modelo Raissa Barbosa no reality ‘A Fazenda’, da…
Saúde S/A

Nestlé traz para o Brasil produtos da linha Vital Proteins®

3 Mins read
A marca número 1 de colágeno nos Estados Unidos chega ao Brasil com um portfólio de quatro suplementos de colágeno hidrolisado POR:…
Saúde S/A

Vacinação contra COVID19: o fator elementar para a retomada econômica

3 Mins read
POR: Thamires Pandolfi Cappello No atual cenário econômico brasileiro não há como desvincular a retomada da economia do avanço na campanha de…
Fique por dentro das novidades

[mc4wp_form id="1087"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpriendentes.