NOVO! Nova revista digital Leia mais

Backstage

Após 25 anos cantor brasileiro naturalizado neerlandês quer se reconectar ao Brasil

2 Mins read

Carlos Hogendorp é o nome artístico de Carlos Henrique, que ficou conhecido nacionalmente com sua aparição no programa Balanço Geral da RecordTV, no ano de 2014 em uma reportagem emocionante.

Ainda quando pequeno, Carlos e seus irmãos foram levados para um orfanato após sua mãe ser presa ao furtar uma blusa. Após o ocorrido, na mesma semana em que sua mãe foi liberada em 1996,  foi adotado e levado por uma família holandesa.

Com o passar dos anos, foi se dedicando a carreira musical, assim sendo reconhecido no exterior como Carlos Hogendorp, se destacando e participando de muitos programas de TV na Holanda, documentários se tornando uma sensação por sua história de vida e a carreira que estava construindo.

Junto com os sonhos e objetivos, constituiu família e sua filha Vienna. A jovem que hoje tem 7 anos de idade é sucesso na Holanda com mais de 1 milhão de acessos no youtube com a música “Linda”, que conta com a participação de Carlos. O clipe pode ser assistido, clicando abaixo:

Durante todo o período no exterior, principalmente na pandemia, teve oportunidade em se aprimorar na língua portuguesa, para se comunicar melhor com seu país de origem e estar diretamente conectado com sua pátria.

“Eu amo o Brasil, foi lá que eu nasci e quero estar mais conectado com todos os brasileiros, por isso estudei e estou estudando meu idioma nativo. Meu maior sonho é voltar um dia para o Brasil, quem sabe após a pandemia do coronavírus”, ressalta Carlos.

“A vontade de voltar para meu país sempre esteve junto comigo. Tenho vontade em dar oportunidades para crianças independente da idade, dar o meu exemplo de vida para todas elas como estímulo para conquistar todos os sonhos e desejos”, completou.

Nova Música
Nesta quarta-feira (26), Carlos lançou em seu canal oficial no Youtube a faixa “Tudo”.
O web clipe produzido pelo produtor Shinobi, retrata sobre a saudade de seu país de origem, sobre a distância entre um país e outro, ainda por cima, as riquezas que o país possui, como o amor.

“Fiz essa música com muita emoção. Saudade misturada com amor e tudo que meu Brasil possui. Cada estrofe que escrevi veio da sensação de estar mais próximo do meu país, que realmente sinto muita falta e saudades; eu vou voltar”, relatou o artista.

Foto: Divulgação/Tabloide Nacional

Related posts
BackstageBeleza S/ASaúde S/A

Ator Felipe Roque realiza transplante capilar com equipe do Dr Thiago Bianco, o médico dos famosos

1 Mins read
O ator Felipe Roque aos 34 anos integrou a lista dos famosos a realizar transplante capilar com a equipe do Dr Thiago,…
BackstageBeleza S/A

Como o bronze na laje superou a crise e lucrou ainda mais na pandemia

1 Mins read
Como o bronze na laje superou a crise e lucrou ainda mais na pandemia Érika Bronze ficou conhecida após o clipe ‘Vai…
BackstageModa S/A

Ear Design é uma ótima sugestão de presente para mães modernas ou com espírito jovem 

1 Mins read
Uma ideia brilhante para presentear quem amamos no Dia das Mães  Neste domingo, 09, é celebrado o Dia das Mães. Para acertar…
Fique por dentro das novidades

[mc4wp_form id="1087"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpriendentes.