NOVO! Nova revista digital Leia mais

Moeda Forte

A Pandemia foi uma revolução social e uma evolução empreendedora. E isso não tem preço

2 Mins read

Casal do Rio Grande do Sul, segunda regional da Não+Pelo/No+Vello no Brasil, tornam-se multi franqueados

POR: Fabio Lacerda

Karina Finato, 30 anos, e seu namorado, Bruno Fiori, 31 anos, que são engenheiros e trabalharam juntos numa grande empresa da região chamada Medabil, são parceiros também no franchising formando um casal que estão juntos 24 horas por dia nas atividades profissionais e empreendedoras.
Enquanto moraram na Austrália por três anos – entre 2014 e 2017 – eles passaram a estudar a possibilidade de investir no franchising nacional. Ao voltar para o Brasil, lembraram da Não+Pelo, uma vez que ambos eram clientes da marca. Após inúmeras conversas com franqueados, e até mesmo com o franqueador, que ficou reticente em investir numa cidade (Nova Prata) de 30 mil habitantes, o casal mostrou, através de estudos, a viabilidade do negócio em razão de diversos outros municípios ao redor da cidade que fica entre Bento Gonçalves e Passo Fundo.
A abertura da unidade em Nova Prata aconteceu em 2018 e, rapidamente, encontramos um caminho para bons resultados. O pulo do gato foi ano passado quando houve aumento do efetivo de clientes, e consequentemente, alta nos faturamentos mensais. O casal, inaugurou,em abril, a nova unidade Sun&Safe, em Guaporé.
Os multi franqueados vem tornando-se pilares para as expectativas do crescimento no franchising. Hoje, a Não+Pelo/No+Vello, tem aproximadamente, 45% de empreendedores com mais de duas unidades. Para José Rocco, CEO da multinacional no Brasil, o importante neste momento é desenvolver esta mentalidade de gestão. Nossa operação preconiza que os franqueados expandam para, minimamente, mais uma loja além daquela que eles operam. Implantar esta cultura tem sido importante, e neste momento que a rede modifica, completamente, seus modelos de negócios, com tecnologia exclusiva no mundo, as perspectivas são boas”.
Em plena pandemia, em 2020, embora o setor de Beleza, Estética, Saúde e Bem-Estar tenha crescido nos três estados do sul do país, Karina Finato e Bruno Fiori dedicaram o tempo para ações de marketing. A partir daí, o faturamento cresceu mesmo diante das restrições estaduais para o combate à pandemia. Segundo Karina, o aumento do efetivo deu-se, em virtude, das relações B2B.
“Atingimos valores além da projeção, pois o cenário era desfavorável. A Pandemia foi uma revolução social e uma evolução empreendedora. E isso não tem preço. Acabamos de inaugurar em Guaporé e as expectativas são as melhores!, diz Karina.
Karina e Bruno, que inauguraram a segunda unidade do casal, em abril, na cidade de Guaporé, estão surpresos com os resultados positivo nos dois meses do novo empreendimento. Segundo ela, já no primeiro mês, o faturamento superou as expectativas traçadas, atingindo o dobro da meta estipulada.
“Agora com o início do inverno rigoroso no sul do país, os clientes ficam mais receosos de fazer o tratamento, mas nosso marketing de abordagem está bem alinhado. Estamos felizes com os consumidores da cidade, e obviamente, queremos nos tornar referência o mais rápido possível assim como aconteceu com a nossa primeira unidade na cidade de Nova Prata.
Related posts
Moeda Forte

Conheça 17 startups e as soluções inovadoras apresentadas por elas

4 Mins read
POR: PiaR Comunicação A pandemia do coronavírus vem, desde março de 2020, provocando mudanças na forma como nos comportamos, relacionamos e consumimos….
Moeda Forte

Os empresários idealizadores da Babybiz querem ressignificar o varejo online do universo bebê e infantil e minimizar os impactos advindos da pandemia

3 Mins read
Só neste primeiro ano a plataforma vai conectar cerca de 300 lojistas renomados e otimizar as compras de mais de 50 mil…
Moeda Forte

Profissional abre própria empresa após sofrer dificuldades no mercado de trabalho

1 Mins read
POR: Menta Criativa Fernanda Manduano, carioca, 31 anos, graduada em Moda. Após se formar em 2012 tentou ingressar no mercado de trabalho,…
Fique por dentro das novidades

[mc4wp_form id="1087"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpriendentes.