Imaculada Correia So, renova guarda-roupa na CIA de Moda

A ex participante do maior reality culinário da TV, o Masterchef, visitou uma das lojas da grife para conhecer a coleção de inverno e aproveitou para escolher o look que usará no Mulheres Extraordinárias, com Myrian Rios

POR: Claudia Ramos

A internet se rendeu ao carisma de Imaculada e, ao olhar para a quantidade de memes criados com suas expressões faciais, a Gretchen que se cuide ou perderá o posto de rainha da internet.

Com uma agenda lotada de eventos, e já estudando propostas de ter um quadro culinário na TV, ensinando, sem choro, pratos de forno e fogão, inclusive para crianças e adolescentes, Imaculada decidiu renovar o guarda-roupa e a escolha foi pela grife feminina CIA de Moda.

Com cinco lojas em São Paulo, a grife que tem como lema “moda all sizes para a mulher real”, encantou a Masterchef por apresentar looks que vestem do manequim 38 ao 52, mantendo a elegância e caimentos perfeitos, em todos os biótipos.

E foi na tarde desta quinta-feira (27), que Imaculada teve uma consultoria de stylist com Nanny Zelazny, CEO e designer da marca e com a embaixadora, Adriana Amaral, Miss São Paulo, repórter e apresentadora.

Imaculada aproveitou as dicas e escolheu o look que usará no próximo sábado, em um evento no Terraza Roof Top com a atriz e escritora Myrian Rios, e já está de olho em peças que usará na inauguração do Lê Gateau, da Chef Jaque Alves e na final, ao vivo, do Masterchef Brasil 2019. “As peças são incríveis, tecidos com toque gostoso, confortáveis, deixam tanto as mulheres de corpo mais esguio, como as mais cheinhas, lindas e elegantes”, afirma Imaculada que deseja sair do preto e vermelho, cores predominantes em seu closet.

Imaculada e Adriana Amaral fizeram fotos e vídeos, e próximos encontros acontecerão, já que Ima aproveitou para saber de Nanny como será a coleção primavera-verão. “As criações da próxima coleção estão incríveis, alegres, com uma pegada náutica muito forte. As listras e o animal print continuam, mas agora o print da vez é a zebra”, afirma Nanny Zelazny que viajou para a Europa para pesquisas e inspirações para a nova coleção.

 

Adriana Amaral, que há anos assina peças das coleções CIA de Moda, alerta para looks estratégicos para esse clima de meia estação que estamos vivendo, em pleno inverno. “Estamos com descontos em todas as lojas nas peças de inverno e, a hora é agora para investir em looks da moda e peças chave”, afirmou a bela que posou ao lado de Imaculada vestindo um Twin Set mostarda, que é a cor do inverno 2019.

Serviço:
CIA de Moda – Site e e-commerce www.ciademoda.com.br @ciademodaoficial 55 11 99653-7815 WhatsApp para vendas em todo Brasil
Imaculada Correia So – CR Agenciamento, Comunicação e Eventos 55 11 99397-0551

Deixe uma resposta