Em nova campanha, Cartão Carrefour celebra parceria com o cliente por meio de histórias reais

Sob o título ‘Pode contar com a gente’, vídeo valoriza a relação com o consumidor ao longo de três décadas

POR: Loures

Em celebração aos mais de 30 anos de existência, o Cartão Carrefour apresenta, a partir desta semana, sua nova campanha: Pode contar com a gente. Por meio de histórias reais e inspiradas, o vídeo tem como foco a relação com o cliente ao longo de três décadas e mostra como o cartão esteve sempre presente em diversos momentos da vida dele, como nas mesas cheias em celebrações com familiares e amigos, na compra daquele produto tão desejado e até no casamento. Além de colaboradores do Banco Carrefour, os próprios consumidores são os protagonistas da peça.

Com veiculação por meio das redes sociais do Cartão Carrefour e Youtube, a campanha vai contar com desdobramentos ainda durante os meses de janeiro e fevereiro e terá formatos de 1m30, 15 e 6 segundos. O projeto é assinado pela BriviaDez.

Para André Tonelini, diretor executivo de clientes do Banco Carrefour, o vídeo tem como objetivo reforçar a ligação com o consumidor, que tem no Cartão Carrefour um meio para alcançar seus objetivos. “Nestes 30 anos, reunimos histórias de clientes que têm em nosso cartão algo que vai além do acesso ao crédito e decidimos trazer isso para a nossa campanha. É uma verdadeira parceria, capaz de abrir as portas para novas conquistas e realizações”, afirma.

Com o direcionamento de disponibilizar crédito e financiamento para que os clientes pudessem realizar as compras do dia a dia, foi lançado há mais de 30 anos o primeiro Cartão Carrefour Private Label. De lá para cá, a financeira responsável pelo cartão cresceu e em 2007, teve a autorização do Banco Central para atuar como uma instituição financeira de fato e, assim, oferecer mais soluções para os consumidores do Grupo Carrefour Brasil. Atualmente, o Cartão Carrefour é um dos mais emitidos do país, com mais de 5 milhões de clientes.

Hoje, o Banco Carrefour, parte do Grupo Carrefour Brasil, é o único banco próprio de um varejista alimentar no país e um dos maiores emissores de cartão de crédito dentro do mercado brasileiro. Atualmente, a instituição conta, além dos Cartões Carrefour e Atacadão, com um portfólio variado de produtos financeiros, que envolve empréstimos, seguros, entre outros. Ao todo, possui mais de 600 colaboradores do Banco e outros mais de 3 mil profissionais de atendimento e vendas.

Ficha Técnica

AGÊNCIA: BriviaDez

TÍTULO: Banco Carrefour. Pode contar com a gente

DURAÇÃO: 90″, 15″ e 6″

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Rafael Hessel

DIRETOR DE ARTE: Lucas Blanco

REDATOR: Lucas Campello

KEY ACCOUNT DIRECTOR: Lilian Chwartzmann

HEAD OF CLIENT SERVICE: Luciana Passos Martins

ACCOUNT EXECUTIVE: Felipe Medeiros Barata

RTV: Daniela Pertille

APROVAÇÃO CARREFOUR: Marco Parreti, Sandra Camargo Ribeiro, Giovana Escaliante, Juliana Augusto Rocha e Rosiane Arraes

PRODUTORA: Studio Fly

DIREÇÃO: Cosmo Roncon

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Cosmo Roncon

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Aurélio Figueiredo

DIREÇÃO DE ARTE: Bira Nogueira

DESIGN DE PERSONAGENS: Gabi Clara

MOTION GRAPHICS: Diego Vidal e Rafael Barnette

PRODUTORA DE SOM: Fuzzr Audio

LOCUTOR: Mara Loureiro

ATENDIMENTO DE ÁUDIO: Fernanda Aragão

COORDENAÇÃO DE ÁUDIO: Rodrigo Ricardo Rodrigues

Sobre o Banco Carrefour

O Banco Carrefour, parte do Grupo Carrefour Brasil, é o único banco próprio de um varejista no país e um dos maiores emissores de cartão de crédito dentro do mercado brasileiro. Atualmente, a instituição conta, além dos Cartões Carrefour e Atacadão, com um portfólio variado de produtos financeiros, que envolve empréstimos, seguros, entre outros. Ao todo, são mais de 700 colaboradores do Banco e outros mais de 3 mil profissionais de atendimento e vendas que fazem parte da instituição financeira.

https://www.carrefoursolucoes.com.br/

https://www.cartaoatacadao.com.br/