BŮH lança coleção nova de inverno e pijama vira destaque entre jogadores famosos

A coleção SHINE tem como inspiração a luz própria de cada um 

A BŮH, marca masculina de fashion soccer queridinha dos boleiros, lançou no dia 15 de maio a sua coleção de inverno 2020: A coleção Shine – que tem como inspiração a luz própria de cada um e o poder que todos temos de iluminar a vida das pessoas ao nosso redor, sendo uma inspiração positiva para todos.

São camisetas, blusas e calças de moletom estilosos e meias. Destaque para os pijamas, que foram a sensação do momento usado por grandes craques do futebol durante essa quarentena.

IMG_2036.jpeg
Bruno Henrique, atacante do Flamengo com pijama da coleção Shine

 

IMG_2037.jpeg
Ederson, goleiro do Manchester City e seleção Brasileira, e esposa, vestindo pijama da coleção Shine.

A coleção vem repleta de brilho de todas as formas, para nos lembrar da luz interior que cada um carrega.

Com as lojas físicas fechadas em função do isolamento social, a marca permanece atendendo através de delivery pelo Whatsapp das mais de suas 18 lojas espalhadas pelo Brasil.

Para demais informações e conferir toda a coleção Shine, consulte a rede social da marca @usebuh (Instagram) e ou no site www.usebuh.com.br

Sobre a BŮH

A marca BŮH – que significa Deus em checo – foi criada por Diego Navarro e Felipe Sanchez, ex-jogadores de futebol, em 2015. Pioneira no segmento de fashion soccer no Brasil comercializa peças masculinas inspiradas no estilo que os craques do esporte usam fora dos campos. Transmite sonhos e valores aos fãs e aficionados por futebol, e é muito apreciada pelos maiores jogadores do mundo. Suas mais de 18 lojas situadas nos principais shoppings e cidades do Brasil, imitam um estádio onde é possível visualizar as peças entre vestiários e arquibancadas que remetem ao cenário preferido dos boleiros.

Por Dany Accioli, Tuddo Comunicação