Votação dos atletas promovida pelo sindicato paulista está aberta até o final desse mês

“Não podíamos deixar de prestigiar”, disse o presidente Martorelli.

POR: Tuddo Comunicação


O ano de 2020 modificou a dinâmica de todos, e no mundo dos esportes não foi diferente. As competições foram paralisadas devido a pandemia, muitos eventos que estavam programados tiveram que ser cancelados e outros alterados para modalidade virtual.


O Sindicato de Atletas de SP, mesmo com a impossibilidade de realizar o evento de premiação dos melhores atletas em decorrência da pandemia, manteve a votação durante o ano de 2020. 


O objetivo da instituição é promover um evento no qual atletas e os ex-atletas possam participar.


As votações das Séries A1, A2, A3, 2ª Divisão e o Feminino, referente ao ano de 2020, estão em aberto até o final desse mês e, posteriormente, será feita a divulgação dos resultados referente aos onze melhores e o craque do campeonato de cada série.


“Não podíamos deixar de prestigiar o atleta que, mesmo diante de um cenário complicado, foi gigante e entrou em campo para realizar o seu trabalho”, disse Rinaldo Martorelli, presidente do sindicato de atletas de SP.
A votação dos Atletas é um evento em que o jogador é eleito pelo desempenho em campo. Todos os associados do Sindicato de Atletas de SP podem acessar a plataforma e montar as suas seleções.


Além dos onze melhores, o atleta eleitor pode escolher o craque do campeonato. São escolhidos os três mais votados em cada posição, e o melhor ganha o prêmio.


COMO FUNCIONAPara participar, o atleta profissional precisa se cadastrar no site www.selecaodosatletas.com.br para a identificação e validação da equipe do Sindicato.


Caso já seja associado, o usuário receberá um e-mail com login e senha provisória e poderá acessar a sua página de perfil. Aí é só escolher seus atletas e montar sua(s) seleção(ões).
Crédito da foto: Foto Divulgação/Instagram