Visagio está entre as três melhores empresas para trabalhar em Tecnologia no Brasil

POR: Visagio – Engenharia de Gestão
A Visagio, Grupo de Transformação de Negócios, foreconhecida como a terceira melhor empresaem Tecnologia no Brasil, de acordo com o ranking da Great Place to Work (GPTW). No top 3 das Melhores Empresas, que conta com participantes como a Microsoft, que ficou em 1º lugar no ranking, essa é a 12ª vez que a Visagio é premiada nessa categoria. Ano passado, ficou em segundo lugar. O anúncio aconteceu na n em evento virtual, transmitido ao vivo no YouTube do IT Forum 365. O prêmio é uma realização da Great Place to Work (GPTW), em parceria com a IT Mídia.

Izaías Miguel, sócio da Visagio, explica que 2020 foi um ano desafiador para todos e a notícia enche a equipe de orgulho. “Aqui na Visagio costumamos falar que “o cronômetro zera todos os dias” para nos lembrar da importância de sermos diligentes com nossos valores, e acreditamos que esse resultado reforça isso. Cada visagiano é protagonista nessa conquista e temos muito orgulho por formar essa rede de gente boa e do bem”, destaca Izaías.

Esse é o quarto prêmio da categoria de empresas de médio porte que a Visagio recebeu do GPTW em 2020. A Visagio foi eleita a décima sétima Melhor Empresa para trabalhar na América Latina; egunda Melhor Empresa para trabalhar no Rio de Janeiro e egunda Melhor empresa para trabalhar no Brasil.A premiação neste ano classificou, ao todo, 130 empresas. Na edição passada foram 110 companhias. Elas são divididas por categorias — pequenas empresas (de 50 a 99 funcionários), médias (de 100 a 999 funcionários) e grandes (acima de 1 mil funcionários) e o resultado obtido é ponderado por meio de uma pesquisa on-line com funcionários das empresas, que atestam as melhores práticas de pessoas desses negócios.

Sobre a Visagio
Sobre a VisagioA Visagio é um grupo de Transformação de Negócios com escritórios localizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Londres, Berlim, Perth, Sydney e Moscou. Atuando há mais de 17 anos no mercado, a empresa tem mais de 200 clientes em 25 países.A Visagio é um grupo de Transformação de Negócios com escritórios localizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Londres, Berlim, Perth, Sydney e Moscou. Atuando há mais de 17 anos no mercado, a empresa tem mais de 200 clientes em 25 países.