Vidente Valter Arauto teria previsto morte de Diego Maradona em fevereiro e faz novas previsões

Conhecido por suas previsões certeiras, o vidente brasileiro Valter Arauto, teria previsto a morte do craque Diego Maradona no começo deste ano.

Em uma publicação feita em seu perfil no facebook, dia 20 de fevereiro deste ano, exatamente as 21 horas e 21 minutos, o Nostradamus brasileiro escreveu, ” Os últimos dias de Diego! Ofegante chegará, carinho, afagos e apego. Após cirurgia rápida, os últimos dias de Diego”. O texto vem acompanhado de uma foto montagem onde de um lado está Valter Arauto e do outro Maradona.

O craque argentino morreu aos 60 anos de idade, na última quarta-feira(25), vitima de uma parada cardíaca, na casa em que estava morando desde que tinha saído do hospital onde havia sido internado para uma cirurgia na cabeça.

Valter Arauto é administrador de um grupo no facebook chamado  “Orakulo do Arauto & Cantral das Profecias, com pouco mais de 5 mil e 200 membros. Em uma rápida conversa ele afirmou à nossa coluna, que não lê cartas, nem joga runas. “Eu não leio cartas nem jogo runas, eu apenas tenho o dom de ver as notícias que serão publicadas no futuro e as trago para o presente” contou.

Na noite desta sexta-feira(7), por volta das 21h Valter Arauto fez outra previsão enigmática, desta vez sobre a cantora Fafá de Belém. Em seu perfil no facebook ele postou, ” Belém sem Fafá, No farfalhar das aves na aurora. Na hora do amanhecer, por um mal súbito, fará falta Fafá.

*Por Jairo Rodrigues