Templo Bar de Fé recebe Tiee dia 15 de maio

Comandando rodas de samba como ninguém, Diogenes Tiee, ficou conhecido quando o cantor Ferrugem compartilhou um vídeo seu nas redes sociais e em pouco tempo bateu a marca de 1 milhão de visualizações. De compositor a cantor, Tiee já escreveu canções que foram gravadas por Péricles, Arlindo Cruz, Jorge Aragão (quem sempre foi fã), o próprio Ferrugem em “Som do Tambor”, pelo grupo Pixote em “Lei da Vida”, entre outros.

Tiee faz parte da nova geração do samba e pagode. Em seu álbum com 16 faixas, a música “Eu Fico” teve participação de Ferrugem, o grande apoiador do sucesso de Tiee. Carioca de São Gonçalo, participou este ano do DVD da cantora gaúcha Mali e no final do mês de abril do programa #SóTocaTop na sessão Aposta da Semana, na rede Globo, com a música “Porradão”.

No mês de maio, Tiee fará uma única apresentação no Bar Templo de Fé dia 15, com abertura do grupo Pedindo Biz. A casa abre as 21 horas. O ingresso custa R$ 35,00 + taxas na Ticket360: https://www.ticket360.com.br/evento/10284/tiee

Deixe uma resposta

CAPTCHA