Superpop: Médico demonstra em frangos como funciona uma cirurgia de Lipo

O Superpop desta última quarta-feira(09), foi pra lá de curioso e interessante. Além das convidadas Fernanda Keulla, Alessandra Scatena e Kamila Salgado, Luciana Gimenez recebeu o médico Ronaldo Soares no palco do programa, que falou sobre as tecnologias que ajudam na busca pelo corpo ideal, principalmente agora nessa época de pandemia, onde academias estão fechadas e a prática de exercícios físicos não é tão rotineira.

A ex-BBB Fernanda Keulla contou que engordou nove quilos durante os meses em que ficou confinada no interior de Minas Gerais. Ela conta que não fez nenhum tipo de dieta, pelo contrário, comeu de tudo.

Eu comi igual uma porquinha lá no interior e engordei nove quilos. Muito pão de queijo, torresmo, cervejinha. Fiquei lá um mês e meio, voltei fui para o aeroporto e não tinha nenhuma calça jeans que me servia”, contou.

No entanto, Fernanda adianta que já está perdendo os quilos extras. “Quando cheguei no Rio eu pensei: ‘Gente eu tenho que dar um jeito na minha vida’. Aí voltei para a atividade física, me alimentando bem e já perdi seis quilos”, finalizou.

Já Kamilla Salgado, que deu à luz ao pequeno Bento  em setembro, disse à Luciana Gimenez que ganhou 25 quilos durante sua gravidez.

“Eu fiquei muito, muito, muito bola. Ganhei 25 quelos na minha gravidez e agora eu consegui perder 12. Agora eu estou me curtindo. Logo que eu saí da maternidade naquela primeira semana foi ‘trash, mas durante a gravidez eu curti muito”, contou.

O cirurgião plástico Ronaldo Soares demonstrou em frangos, no palco, como funciona um procedimento de lipo à laser.

Em uma bancada, o medico introduziu a cânula na ave, como num procedimento estético. Ele também utilizou um monitor para aferir a temperatura da pele. “A lipo à laser não lipoaspira gordura, ela é apenas um aparelho que a gente faz para derreter a gordura, quebrar as travas de fibrose e estimular o colágeno ela faz uma retração da pele”, explicou.

E aí gostou? Quer saber mais? Fique de olho aqui em nossa coluna na Revista Economia S/a.

Por Jairo Rodrigues