SOLIDARIEDADE: Bazar de Mileide Mihaile destina entradas, doações de alimentos e vendas de stand da empresária para instituições sociais

Evento acontece de 24 a 26 de janeiro e oferece programação para toda a família, com música ao vivo, bate-papos e convidados nacionais.

O tradicional Bazar Mulher, idealizado pela empresária Mileide Mihaile, traz em sua 4ª edição uma nova roupagem, com mais comodidade e serviços para os visitantes.

Além dos stands de 40 lojistas e de toda a estrutura do shopping RioMar Kennedy, o evento também terá música ao vivo e palestras voltadas ao público feminino. O público também poderá conhecer de perto os convidados especiais desta edição do bazar solidário.

Programação para a família

Esta é a primeira vez que o Bazar Mulher oferece uma programação para o público. “Com o crescimento das edições anteriores, vimos a necessidade de dar mais comodidade e oferecer uma experiência mais completa para os visitantes”, explica a idealizadora do projeto.A programação inclui uma série de palestras e bate-papos voltados, especialmente, para as mulheres.

Entre os nomes que vão orientar as conversas no palco principal estão Mirella Freire, falando sobre Nutrição Contemporânea; Rodrigo Porto, que trará o tema Arquitetura e Decoração; Cláudio Torelli, responsável pela assessoria de nomes como Claudia Raia, Ana Hickmann e Adriane Galisteu, compartilhando sobre consultoria de imagem e estilo; a designer Jomara Cid, trazendo muita inspiração sobre o uso de acessórios; entre outras personalidades.

A música ficará por conta de artistas cearenses e DJs. Além disso, o público poderá conhecer de perto alguns convidados especiais que já são presenças confirmadas nesta edição do bazar, entre elas, a miss Goiás Giovanna Veríssimo, a ex-BBB Elana Valenaria e a digital influencer Alcione Alves, conhecido pelo meme teilizaga.

Previsão de até 60 mil reais e 6 mil kg de alimentos arrecadados

Como nas edições anteriores, a solidariedade é a bandeira levantada tanto pela organização do bazar quanto pelo público. A previsão é que 2.000 pessoas circulem pelo evento a cada dia, o que resultaria em cerca de 6.000 kg de alimentos, considerando que cada pessoa leve 1 kg de alimento para doar, e 60 mil reais decorrentes da venda de ingressos.

“Eu quero incentivar o público a somar forças por essa causa. É uma pequena ação, mas juntos podemos torná-la grande. Vamos fazer essa edição bater o recorde de arrecadação”, convoca a idealizadora do evento.

Descontos de até 70%

Neste ano, são 40 o número de lojistas participantes do Bazar Mulher, entre eles a marca de lingerie Fina Paixão, a de calçados Styllo Couro, as marcas de moda feminina D’Metal, Chica Fulô, Via Romântica e Amare e a brand de sportwear Bless Fit.

Os preços no evento prometem ser mais baixos que os geralmente encontrados no mercado. Peças com descontos de até 50% vão fazer o gosto e a economia dos consumidores.

Serviço:

Bazar Mulher

Local: Shopping Riomar Kennedy

Data e horários: 24/01 a 26/01 (14h às 22h)

Ingressos: sympla.com.br/bazar-mulher—mileide-mihaile__747368

*Publicado por Jairo Rodrigues – Via Assessoria