Santander lança promoção inédita para jogadores do Free Fire

Instituição financeira é o banco oficial da Liga Brasileira de Free Fire 2021

Parceria oferecerá diversos incentivos para fãs do game, como sorteios de até 2 milhões de diamantes

POR: eBrainz

A Garena, desenvolvedora do Free Fire, anuncia Santander Brasil como patrocinador oficial da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) na temporada 2021. A parceria, viabilizada pela eBrainz, consultoria de estratégia especializada no mundo gamer, contará com ações repletas de benefícios para clientes Santander, como sorteios de até 2 milhões de diamantes, além de inserções publicitárias durante as partidas da Série A da LBFF 4.

 

“Para a gente não é um patrocínio apenas, é uma estratégia de negócios, uma aposta em um lugar que nenhum outro player do mercado financeiro foi. Tem a ver com inovação e ousadia. Escolhemos o jogo mais popular e democrático da atualidade para estrearmos no mundo dos games”, afirma Igor Puga, diretor de Marca e Marketing do Santander Brasil. Segundo ele, para se aproximar dos jovens, o Banco utilizará de soluções financeiras que testam a fidelidade desse público, como a pontuação dos cartões, e o SX, o PIX do Santander.

 

E o primeiro dos incentivos será já a partir do dia 13. Os participantes que se cadastrarem na promoção por meio do santander.com.br/freefire terão duas opções para conquistar mais diamantes no Free Fire. Uma é por meio de compras em cartões de crédito Santander: a cada gasto, o cliente ganhará um número da sorte para concorrer a dois sorteios de 1 milhão de diamantes. Outra forma de conquistar mais diamantes é o SX: quem cadastrar o CPF e celular como chaves Pix na conta corrente do Santander ganhará 600 diamantes; e, mantendo as chaves cadastradas, quem fizer ao menos uma transação Pix mensalmente, terá direito a 50 diamantes por mês, chegando a até 1.200 diamantes ao longo de um ano.

 

A LBFF 4 começou no último dia 23, com transmissão ao vivo no YouTube, na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, e na Loading, rede multiplataforma voltada para entretenimento e cultura pop, com transmissão na TV aberta, fechada e simulcast.

 

Para a temporada de 2021, a LBFF terá R$ 2,4 milhões de premiação total, sendo o valor dividido entre as três etapas da competição durante o ano. Apenas na LBFF 4, a premiação será de R$ 745 mil.

 

O sucesso da LBFF foi um dos destaques em 2020. Ao todo, as partidas contabilizaram mais de 60 milhões de visualizações. A soma representa dados de YouTube, SporTV e BOOYAH, plataforma de streaming da Garena. O número representa um aumento de 107% em espectadores simultâneos por partida quando comparado à Free Fire Pro League, em 2019. Foram mais de 169 mil espectadores na FFPL contra 349 mil na LBFF.

 

Para mais novidades, siga a hashtag oficial #LBFF e fique ligado em nosso site oficial e nos perfis no Facebook, Instagram e Twitter.

 

Sobre a Garena

A Garena é a principal desenvolvedora e distribuidora de jogos no sudeste da Ásia, Taiwan e América Latina, e se expandiu para outros mercados de rápido crescimento em todo o mundo. Um de seus jogos de maior sucesso, em que foi produtora e desenvolvedora, é Free Fire, game mobile mais baixado no Brasil em 2019, além de ser ganhador de mais de 13 prêmios, incluindo o de Melhor Jogo do Ano. Para mais informações sobre a Garena, visite https://www.garena.sg.

 

Sobre a eBrainz

As empresas que miram seus esforços para alcançar o público gamer, contam com um aliado de peso para acertar o alvo em cheio. A eBrainz, agência de consultoria de negócios, estratégia, comunicação e marketing voltada para mundo de Games e eSports (esportes eletrônicos) é especialista em conectar as novas gerações de consumidores às marcas, usando o cenário tecnológico onde elas estão inseridas.

A ideia de formar uma equipe especializada no segmento surgiu em 2016, quando o fundador e co-fundador, Beto Vides e Raiff Chaves, identificaram que as companhias que cobiçavam o público da geração X, normalmente mais envolvido com games, não conseguiam formatar uma maneira de dialogar com este público de forma genuína. Além disso, observaram o crescimento acentuado do segmento e como as plataformas de jogos se tornaram uma porta para relacionamento entre pessoas. Mais informações  no site: https://www.ebrainz.com.br/

Sobre o Santander Brasil

O Santander Brasil iniciou suas atividades no País em 1982 e, entre fusões e aquisições de mais de 70 bancos, criou estruturas competitivas de Atacado e Varejo. É parte do Grupo Santander, maior banco da zona do euro em valor de mercado, com presença relevante em 10 países-chave da Europa e da América. Única instituição financeira internacional com forte presença no Brasil, conta com mais de 44,5 mil funcionários, mais de 3,5 mil agências e Postos de Atendimento Bancários (PABs), aproximadamente 37 mil terminais de autoatendimento, além de escritórios regionais para atender a mais de 27,9 milhões de clientes ativos. Eleito o banco mais sustentável do ano pelo Guia Exame de Sustentabilidade em 2019, o Santander Brasil busca promover, cada vez mais, negócios inclusivos e ambientalmente responsáveis.