Rodrigo Cáceres chega ao Interiorano com show solo “Eu, Tu, VoZ, Eles”

Às 22h, quem assume o palco é André Santi. Ingressos estão à venda.

POR: Rafaela Dias 

 Um dos shows de humor mais completos da atualidade é o do comediante Rodrigo Cáceres, que chega ao Interiorano Comedy neste sábado, 9 de novembro, às 19h, com o solo “Eu, Tu, VoZ, Eles”. Com 70 minutos de duração, contendo diversos estilos, a apresentação inédita contará com stand up, imitações, dublagem ao vivo, música, um espetáculo estruturado com projeções em vídeo, luz, troca de figurino e muito mais. “O show tem textos baseados em situações do cotidiano, como sobre ser gordinho, minhas manias, começo da carreira e até sobre como é hoje viver do humor”, conta Rodrigo.

O humorista ainda levará ao palco, mais de 60 imitações de personagens como Nhonho, Kiko, Chaves, Raul Gil, Caetano Veloso, Netinho de Paula, Faustão, Daniel, Bruno e Marrone, Zezé Di Camargo e muitos outros. A principal imitação de Cáceres é o eterno Zacarias, personagem do grande ator e humorista Mauro Faccio Gonçalves interpretado em “Os Trapalhões”. “É muito comum que a plateia e se emocione e surpreenda pela semelhança, graça, caretas e trejeitos do personagem”, antecipa o comediante. Não é à toa que Rodrigo Cáceres é conhecido como um verdadeiro show man.

Saiba mais sobre o comediante:

www.youtube.com/channel/UCjYgF4JgqivfCVNOwWJlLdg

@rodrigocacereszaca

Às 22h, André Santi assume o palco pela primeira vez

Com ingressos quase esgotados, André Santi sobe ao palco do Interiorano às 22h. Músico, ator e comediante, ele tem experiências distintas que contribuíram para a rápida ascensão no mundo do stand up, carreira que o humorista iniciou em 2009, sendo um dos poucos artistas que mistura diversas linguagens dentro de um único show.

Além disso, André lança semanalmente vídeos na internet com esquetes de humor publicados por diversos sites, com grande aceitação e resposta do público. O comediante apresentou por vários anos o programa “Os Impedidos” da TV Gazeta e por um ano integrou o elenco do Programa Pânico na Rádio Jovem Pan. O humorista já esteve em diversos programas de rádio e TV, e é figura carimbada em vários programas do canal Comedy Central. Ele também foi o primeiro humorista brasileiro a gravar um DVD de comédia em outro país. Santi foi ainda ao Japão fazer shows para a comunidade brasileira. Neste sábado, ele traz para campinas o show solo “Não é Grande Coisa”. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente e com desconto pelo site: www.sympla.com.br/InterioranoComedy.

Já o som dos intervalos será novamente comandado pelo músico e compositor André Vicente. Com um repertório bastante eclético, durante o intervalo dos shows ele volta ao clube de comédia com uma apresentação acústica de voz e violão.

Saiba mais sobre André Santi:

www.youtube.com/channel/UCICccZvheLEWJPFeD-fBaWA

@andresanti

 

Agenda novembro:

16/11

19h – Ed Gama (UTC)  – Show Solo

22h – Bruna Louise – Show Solo: “Desbocada”

23/11

19h – “La Piada de Papel”

22h – Rodrigo Marques (A Culpa é do Cabral)  – Show Solo “O problema é meu”

30/11

19h e 22h – Igor Guimarães, Marcinho Eiras e Bruno Galati

Serviço:

Interiorano Comedy Club

Sábado (09/11)  – 19h – Rodrigo Cáceres – Show solo “Eu, Tu, VoZ, Eles”

22h – André Santi  – Show Solo: “Não é Grande Coisa”

Música/Intervalos: André Vicente

Endereço: Av. Dr. Armando Sales de Oliveira, 85 – Taquaral – Campinas

Telefone: (19) 99896-1050

Capacidade: 250 pessoas

Ingressos: R$25,00 (antecipado)

Venda online: www.sympla.com.br/InterioranoComedy

www.interioranocomedy.com.br

Instagram: @interioranocomedy

Facebook: /interioranocomedy