ROAD SHOW COM ESPECIALISTAS DA DRIFTWOOD INCLUI CINCO CIDADES BRASILEIRAS

Andre Salles e Ariel Yaari apresentarão oportunidades de investimentos nos Estados Unidos
Ariel Yaari

A Driftwood Acquisitions & Development, uma das dez maiores operadoras e desenvolvedoras de hotéis dos EUA, com sede em Miami, promove, em novembro, eventos nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Ribeirão Preto e Sorocaba. Andre Salles, diretor de investimentos da Drifwood, e Ariel Yaari, gerente de investimentos da empresa, apresentarão as principais informações sobre opções de investimentos e residência nos Estados Unidos a investidores em potencial.

André Salles

Nos últimos anos, a Driftwood realizou diversos eventos pelo Brasil, um dos mercados mais importantes para a empresa e de onde saem uma parcela representativa de seus clientes. Segundo Andre Salles, o número de investidores e empreendedores brasileiros que querem investir nos Estados Unidos é crescente. “O reaquecimento da economia norte-americana vem proporcionando excelentes oportunidades e o pleno conhecimento sobre o mercado, com a aquisição de informações corretas, é fundamental para a realização de bons negócios”, destaca. Salles lembra também que o Brasil é um mercado estratégico para a captação de investidores. “Os brasileiros têm um perfil sofisticado e buscam, cada vez mais, oportunidades de investimentos em dólar, com alta rentabilidade e segurança. Já para aqueles que também têm interesse em viver nos EUA legalmente, a aquisição de um visto EB-5 é o caminho perfeito. A partir do EB-5 é possível obter o Green Card e rentabilidade sobre o capital investido, que, após cinco anos, retorna integralmente para o investidor”, explica.

Driftwood e Viver e Investir na América

O evento organizado pela Viver e Investir na América, empresa especializada em assessoria para obtenção de vistos permanentes e temporários para os Estados Unidos, tem entrada gratuita e terá duas edições: dia 6 de novembro, no Rio de Janeiro, e dia 7, em São Paulo, sempre às 18h. No Rio de Janeiro, o evento acontece no JW Marriott Hotel (Av. Atlântica, 2600 – Copacabana). Em São Paulo, a sede será o TRYP Jesuíno Arruda Hotel (Rua Jesuíno Arruda, 806 – Itaim Bibi).

Durante o encontro, o Diretor de Investimentos da Driftwood Andre Salles e a advogada de imigração Andrea Timerman, sócia do escritório americano Schonberg & Timerman, irão abordar questões sobre o investimento EB-5 para obtenção do Green Card e outros tipos de vistos para residência permanente e temporária nos EUA. O EB-5 permite a estrangeiros que investem nos Estados Unidos a obtenção do Green Card. Esses investidores podem viver e trabalhar nos EUA, com cônjuge e filhos solteiros menores de 21 anos.

 

Andre Salles tem 20 anos de experiência com Desenvolvimento de Negócios, Gestão de Portfolio e Real Estate. Salles é formado em Economia pela PUC-Rio e tem extensão em Marketing pela Kellogg School of Management. Antes de se unir à Driftwood Acquisitions & Development, foi diretor comercial e de marketing do MetrôRio, do grupo INVEPAR; diretor regional da BRMALLS e gerente de operações e vendas na IBM.

As inscrições para o evento na capital fluminense podem ser realizadas através do link: https://bit.ly/2ESIk7n

Já os interessados no evento na capital paulista podem se inscrever pelo link: https://bit.ly/2DbKI7g

O encontro é uma parceria da Viver e Investir na América com a Driftwood Acquisitions & Development, MSDL Advogados e com o escritório americano Schonberg & Timerman.

 

Investindo na América

O evento “Investindo na América: Saiba como investir, fazer negócios, morar e trabalhar nos EUA” terá quatro edições em São Paulo, três no interior do Estado e uma na capital, entre os dias 05 e 08 de novembro. As palestras têm entrada franca e são organizadas pela Piquet Law Firm, escritório do advogado brasileiro Alexandre Piquet, com apoio da Driftwood.

Com destacada atuação na Flórida, em casos de imigração, transações imobiliárias, formação de empresas, aquisição de propriedades e obtenção de vistos, o advogado Alexandre Piquet vai apresentar as principais informações para quem deseja investir e viver nos Estados Unidos.

No dia 05/11, o evento acontece na cidade de Ribeiro Preto, no Wyndham Garden (Av. Wladimir Meirelles Ferreira, 856 – Jardim Botânico). No dia 06/11 será promovido em Campinas, no Mercure Campinas Hotel (Av. Aquidabã, 400 – Centro). No dia 07/11, é a vez de Sorocaba, no Novotel (Av. Prof. Izoraida Marques Peres, 770 – Torre A – Parque Campolim) e no dia 08/11, em São Paulo, no Meliá Ibirapuera (Av. Ibirapuera, 2534 – Moema).

 

O Gerente de Investimentos da Driftwood, Ariel Yaari vai falar sobre Green Card via investimento EB-5 e oportunidades de negócios.

 

Ariel Yaari é formado em Administração, com pós-graduação em Planejamento e Marketing de Turismo e MBA em Gestão. Atualmente, Ariel é Gerente de Vendas da Driftwood Acquisitions & Development. Anteriormente, o executivo atuou como Superintendente da Latinn Hotels e diretor da Slaviero Hotels e da BSH International.

 

As inscrições para o evento podem ser feitas pelo site: www.investindonaamerica.com.br

 

Driftwood Acquisitions & Development

Com mais de 25 anos de experiência, a Driftwood Acquisitions & Development, com sede em Miami, administra mais de 50 hotéis, com 10 mil quartos, nos Estados Unidos. Com US$ 3 bilhões em ativos, US$ 300 milhões em vendas por ano, a empresa é uma das dez maiores operadoras e desenvolvedoras de hotéis nos Estados Unidos, com 4500 funcionários e mais de 400 investidores credenciados. No portfólio da Driftwood, que constrói, compra e opera hotéis, estão marcas líderes como Hilton, Marriott e Sheraton.

 

SERVIÇOS

 

“Driftwood e Viver e Investir na América”

Datas: 06 de novembro (Rio de Janeiro) e 07 de novembro (São Paulo)

Horário: Das 18h às 21h

Inscrições Rio: https://bit.ly/2ESIk7n

Inscrições SP: https://bit.ly/2DbKI7g

“Investindo na América”

Datas e horário: De 5 a 8 de novembro, das 19h às 21h30

05/11 – Ribeirão Preto

06/11 – Campinas

07/11- Sorocaba

08-11 – São Paulo

Inscrições: www.investindonaamerica.com.br

 

Mais informações

Trevo Soluções em Comunicação – Assessoria de imprensa da Driftwood

Márcio Martins

Raquel Gentil

 

Deixe uma resposta

CAPTCHA