RedeTV!: Operação de Risco está entre os mais assistidos segundo Ibope

Sob o comando do Bacharel em Direito e Especialista em Segurança, Jorge Lordello, e com Direção Geral de Eduardo de Oliveira, o programa ‘Operação de Risco’ é um dos principais destaques de audiência da Rede Tv! nas noites de sábado.

Com uma equipe de profissionais totalmente preparada, ‘Operação de Risco’ registra ações exclusivas das Forças de Segurança no combate a criminalidade.

O público do programa embarca junto com o reality policial para ocorrências como combate ao tráfico de drogas, furtos, assaltos e perseguição a veículos roubados e acompanha tudo sem cortes e sem censura.

Segundo dados do Ibope, líder de pesquisa de mídia na América Latina, o programa de  Lordello ficou entre os 20 programas mais assistidos nessa última semana. São milhões de brasileiros conectados com o programa.

O sucesso do programa é tanto que nas redes sociais é bastante comum ver comentários de seguidores elogiando e pedindo mais tempo de programa.

” Não perco um sábado, é o melhor programa, deveria ter horário mais estendido porque é o melhor”, disse um seguidor. ” Programa maravilhoso, assisto todos”, escreve outro. ” Não vejo a hora de chegar sábado a noite para eu e meu esposo assistirmos vocês”, diz uma terceira seguidora. Uma quarta seguidora classifica o programa como o melhor da televisão brasileira.” Boa noite, esse programa de televisão é o melhor”, conta.

Operação de risco vai ao ar todo sábado à partir das 22h15 pela RedeTV!

*Publicado por Jairo Rodrigues – Rev. Economia 

 

 

Deixe uma resposta