Rafael Cortez chega ao Interiorano Comedy

Famoso por se tornar repórter do CQC, ator se apresenta em Campinas em duas sessões ao lado de Lucas Salles e Diego Serafim.

POR: Rafaela Dias

Com 25 anos de carreira artística, foi em 2008 que Rafael Cortez se tornou conhecido do grande público: ele foi apresentado ao Brasil como um dos principais repórteres do CQC– Custe o que Custar, na Band. O ator também foi repórter e apresentador do Vídeo Show, da Rede Globo, por dois anos. Paralelamente, Cortez segue há 10 anos com seus solos de comédia stand up pelo País e cidades dos EUA, México e Japão. O humorista chega ao Interiorano Comedy neste sábado, 19 de outubro, em duas sessões, às 19h e 22h, ao lado de Lucas Salles e Diego Serafim. Os ingressos estão à venda e podem ser adquiridos pelo site:  www.sympla.com.br/InterioranoComedy

A música dos intervalos, que passou a integrar a programação do clube de comédia, será comandada pelo músico e professor Thomaz Rasteiro, que formou diversas bandas e participou de famoso corais e quartetos vocais na cidade.  Formado em Música pela Unimep (Piracicaba), atualmente ele atua com voz e violão e dá aulas de musicalização infantil em diversas escolas de Campinas e região. Thomaz leva para o palco do Interiorano pela primeira vez, todo o seu profissionalismo musical.

Saiba mais sobre a carreira de Rafael Cortez:

www.rafaelcortez.com

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCPi3uuGrh2mxnZJMfRhcjiw

Instagram: @rafaelcortez

 

Lucas Salles volta ao bar de comédia

Com apenas 26 anos, mas uma longa carreira como ator e repórter, Lucas Salles agora sobe aos palcos do País como comediante de stand up. Ao lado de Filipe Pontes e Délio Macnamara se apresentou no Interiorano em agosto deste ano.

Lucas começou a carreira na TV em 2010, em Malhação. Passou por humorísticos do Multishow e pela novela Além do Horizonte em 2013, até chegar ao elenco de repórteres do CQC em 2014.  Dois anos depois ele foi para o “Pânico na Band”, onde fazia matérias políticas, sempre com veia humorística. O ator possui passagem ainda pelas telonas do cinema nos filmes “Odeio O Dia Dos Namorados” e “Não Pare Na Pista”.

Na internet, Lucas é um dos responsáveis pelo sucesso do canal “Parafernalha”, que produz esquetes de humor onde ele foi ator e roteirista e que hoje conta com mais de 12 milhões de inscritos e mais de um bilhão de visualizações. Atualmente, Lucas Salles está no ar na TV à cabo com o programa humorístico “A Vila”, do Multishow.

Youtube: www.youtube.com/canalparafernalha

Instagram: www.instagram.com/olucassalles_

Agenda outubro:

26/10

19h – Délio Macnamara – Show solo:  “Heróico, Brabo e Redundante”

22h – Nando Viana – Show solo: “Coloca o cinto que a viagem vai ser longa”

Novembro:

 02/11

19h e 22h – Yakko Sideratos, Cauê Marrom e Edson Júnior

09/11

19h – Rodrigo Cáceres – Show solo

22h – André Santi  – Show Solo: “Não é grande coisa”

16/11

19h – Ed Gama (UTC)  – Show Solo

22h – Bruna Louise – Show Solo: “Desbocada”

23/11

19h – “La Piada de Papel”

22h – Rodrigo Marques (A Culpa é do Cabral)  – Show Solo “O problema é meu”

30/11

19h e 22h – Igor Guimarães, Marcinho Eiras e Bruno Galati

Serviço:

Interiorano Comedy Club

Sábado (19/10)  – 19h e 22h – Rafael Cortez, Lucas Sales e Diego Serafim

Música/Intervalos: Thomaz Rasteiro

Endereço: Av. Dr. Armando Sales de Oliveira, 85 – Taquaral – Campinas

Telefone: (19) 99896-1050

Capacidade: 250 pessoas

Ingressos: R$25,00 (antecipado)

Venda online: www.sympla.com.br/InterioranoComedy

www.interioranocomedy.com.br

Instagram: @interioranocomedy

Facebook: /interioranocomedy