“Que isso, Gordinho”: coluna de Rodrigo Teixeira no Jornal Meia Hora completa 03 anos de sucesso

Rodrigo Teixeira é um dos mais irreverentes jornalistas de celebridades do Rio de Janeiro e vem fazendo sucesso com sua coluna no Jornal Meia Hora.

A coluna “Que isso, Gordinho” assinada por ele no Meia Hora é uma das mais lidas do Rio de Janeiro e completou 03 anos essa semana. Rodrigo Teixeira tem uma vasta experiência no jornalismo de celebridades e sabe tudo que rola no badalado mundo dos famosos.

 Com uma pegada leve e divertida, o comunicador  traz aos leitores do Jornal Meia Hora tudo que acontece no mundo dos famosos de forma única e irreverente. Esse trabalho sério e de credibilidade feito por ele conquistou não só o carinho dos leitores como também o respeito das celebridades. É também um dos poucos jornalistas que não tem o nome envolvido em polêmicas ou processos.

Ao longo de sua carreira profissional, Teixeira passou por outros grandes veículos de comunicação como Portal R7, do Grupo  Record TV, portal Terra, portal UOL e Observatório da Televisão.

Paralelo à suas atividades no Jornal Meia Hora, Rodrigo Teixeira também foi convidado no começo do ano, pela Rede TV!, emissora de Amílcare Dalevo e Marcelo de Carvalho, para compor o quadro de Web Repórteres da emissora. Diretamente do Rio de Janeiro o jornalista ficará a disposição  para cobrir matérias, eventos e as demandas enviadas pelo departamento de jornalismo.

Sobre o sucesso de sua coluna no Jorna Meia Hora o jornalista afirma está muito orgulhoso. “Só agradeço o carinho, é muito trabalho e essa audiência no Meia Hora só me enche de orgulho”, conta o jornalista.

Para acompanhar as novidades do mundo dos famosos trazidos por Rodrigo Teixeira no Meia Hora, acesse o link: https://meiahora.ig.com.br/celebridades-e-tv/que-isso-gordinho

*Por Jairo Rodrigues – Colunista Revista Economia