Quarentena: “O momento é de pensar no próximo e ter fé”, diz apresentadora Nani Venâncio

Em tempos de pandemia, o isolamento social se torna extremamente importante para a prevenção do Covid-19. O isolamento social não significa que você vai perder o contato com o mundo, afinal existe um mundo digital que mantém as pessoas conectadas digitalmente, independente da distância física entre elas.

 

Em quarentena com a família no interior de São Paulo, há mais de um mês, a apresentadora Nani Venâncio afirma que o momento é de pensar no próximo e ter fé. ” O momento é de ter fé, se apegar a Deus, não vibrar negativo  e pensar no próximo, disse a apresentadora.

A comunicadora reforçou também a importância de manter o contato mesmo a distância com amigos e família, “Sabemos como é difícil momento, mas apesar de tudo não podemos perder a fé, precisamos manter contato com os amigos, resgatar valores, mesmo que seja por telefone, mensagem. É um tempo de reflexão mesmo, é um tempo de se dedicar e cuidar da família. Família é um presente de Deus”, conta

Sobre o programa ‘A Tarde é Show’, apresentado diariamente na Rede Brasil de Televisão, a apresentadora afirma que sente saudades e que  voltará ao vivo assim que passar esse momento de pandemia. “Estou torcendo, rezando, orando, pedindo a Deus que passe logo essa pandemia, estou morrendo de saudade de trabalhar, dos amigos, mas a gente sabe a importância desse momento que é de cuidado não só com a gente, mas com o próximo também.”, conclui a comunicadora.

*Por Jairo Rodrigues – Jornalista