Quarentena: Mileide Mihaile abre seu perfil para divulgar pequenos empreendedores

A empresária e digital influencer Mileide Mihaile anunciou em seu perfil no Instagram uma iniciativa para que a pandemia do coronavírus não cause tanto prejuízo aos pequenos negócios.

Mileide abriu seu perfil para divulgar pequenos empreendedores “quero fazer minha parte diante desse grande desafio que vem tomando conta do Brasil e do mundo inteiro”, ressalta.

A empresária disse ainda que todos nós precisamos enxergar a importância dos pequenos negócios, que eles são o “coração da nossa economia” e que milhares de empreendedores, provavelmente, serão afetados com a dura crise, principalmente com o período de quarentena em casa.

A executiva já começou a divulgar perfis em sua conta que, atualmente, possui quase quatro milhões de seguidores. Entre eles, está o perfil da Josy, uma empreendedora que produz bolos caseiros para ajudar na renda familiar. Outro perfil escolhido por Mihaile foi o da Aline, amazonense, que superou o câncer e hoje atua no ramo da beleza.

A iniciativa movida pela digital influencer não tem período determinado e, diariamente, irá divulgar pelo menos um perfil de pequeno empreendedor em sua rede social.

*Por Jairo Rodrigues