Presidente da Rede Brasil de Televisão Marcos Tolentino investe em programa de humor

A Rede Brasil de Televisão vem crescendo cada vez mais  e se tornando destaque entre as emissoras do país. Além do investimento feito em tecnologia, a emissora de Marcos Tolentino tem contratado nomes de peso para seu casting de apresentadores e diretores.

O Presidente da emissora, Marcos Tolentino acaba de acertar a vinda para o canal, do Diretor de TV e criativo, Marcelo Nascimento, ex diretor do Pânico na Band, Adriane Galisteu, Luciana Gimenez e Rede Transamérica FM.

Sobre o crivo do novo contratado, está o lançamento do HDH ou, Hóspedes do Hospício, um novo programa de entretenimento que deve estrear na grade da emissora no dia 01 de Março deste ano, das 20:30 às 22:30, ao vivo, e com reprises às quartas feiras, das 21:30 às 23:00. O formato que é totalmente elaborado em conteúdo multiplataforma, deve ser escalado a partir da TV, mas com entrega comercial no digital através de site próprio,  canal no You Tube e app exclusivo de engajamento de conteúdo e serviços em comunidades, para marcas e anunciantes.

Hóspedes do Hospício, ou HDH, é um projeto mix de entretenimento e notícias, com sketches de humor, que aborda a política, esportes, entretenimento, celebridades e bastidores da TV com linguagem ágil, dinâmica e viral, através de mashup com vídeos virais e memes. Similares e como referência ao HDH aqui no Brasil, os americanos TMZ e Right This Minute, Viral Vídeos Show.

Contribuem para o HDH, uma trupe de redatores, editores e humoristas, que explorarão o universo de notícias inusitadas, gossips e virais, sempre pautados pela criatividade e o bom humor.

*Por Jairo Rodrigues