Pousadas de Campos do Jordão na expectativa para retomada da temporada de inverno

Cidade de Campos do Jordão mantém barreira sanitária

 

Campos do Jordão é um dos 15 municípios do estado de São Paulo classificados como estância climática e se estabeleceu como um refúgio de turismo, atraindo milhares de visitantes durante o ano todo. A Vila Capivari chama mais a atenção por ser o principal destino dos turistas, se consolidando como um dos melhores lugares para ir.

No momento, o tempo parou em Campos do Jordão. Abril, que seria o mês de preparação para a temporada de inverno, com as barreiras sanitárias e restrições de isolamento se tornou um mês de espera. O tradicional Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão, que começaria em junho, foi adiado para o mês de agosto, mas ainda não há certeza de que o evento será realizado, uma vez que a pandemia do coronavírus segue tendência de alta no Estado de São Paulo.

De acordo com levantamento do Sinhores (sindicato da categoria de hotéis e restaurantes), o turismo de hotéis, pousadas e restaurantes soma oito mil empregos, entre contratos formais e informais, em Campos do Jordão. Sócia das pousadas Annecy e Cheverny, tradicionais na região da Vila Capivaria, Mônica Fanchin acredita que o momento é de cautela e de esforço para manutenção de todos os empregos. A gente acredita muito no potencial de recuperação da região. Estamos com os nossos atendimentos por telefone e internet, programando as reservas para pós pandemia. Tomamos todas as medidas de cuidado para que os nossos funcionários da área comercial continuem trabalhando da maneira mais segura possível. Na alta temporada a busca por esse destino de clima único aumenta. A gente acredita que Campos do Jordão é o lugar que as pessoas vão querer estar quando tudo isso passar. Pelo clima acolhedor e a beleza natural da cidade. E vamos estar aqui para receber todos os hóspedes.”, completa.

Conhecida como a Suíça Brasileira, por conta do clima frio com temperaturas próximas de 0° no inverno e suas belas construções em estilo europeu, é atualmente um dos principais destinos turísticos de inverno do Brasil.  Com uma boa localização, a apenas 400 metros do centro da Vila Capivari, a Annecy Pousada possui salas de TV e de jogos. As suítes são grandes e bastante confortáveis, com lareiras e hidromassagem, com todo charme típico de Campos do Jordão.

A Pousada Cheverny localizada a 500 metros do centro da Vila Capivari, com delicioso café colonial, produzido pela própria pousada e de suítes amplas e confortáveis é uma ótima opção para toda a sua família. São três modelos de quarto: Chamonix (com minicopa), Chambord (com mini bar) e a Cheverny (com lareira).

A Prefeitura de Campos do Jordão publicou um decreto que determina uso obrigatório de máscaras por funcionários do comércio e pede que os estabelecimentos exijam que os clientes também usem.

 

Serviços

ANNECY POUSADA

pousadas-de-campos-do-jordao-na-expectativa-para-retomada-da-temporada-de-inverno

Endereço: Rua Gila, nº 53 – Campos do Jordão, SP – Brasil
Telefone: (12) 3663-3617 | (12) 3663-3641
https://www.annecypousada.com.br/
E-mail: reservas@pousadaannecy.com.br
https://www.facebook.com/annecypousada/
https://www.instagram.com/annecypousada/

POUSADA CHEVERNY

Cheverny-pousadas-de-campos-do-jordao-na-expectativa-para-retomada-da-temporada-de-inverno
Endereço: Rua Senador Roberto Simonsen, 700 – Capivari
Campos do Jordão, SP – Brasil
Telefone: +55 12 3663 7472 | +55 12 3663 6851 | WhatsApp +55 12 9 9719-5365
E-mail: reservas@pousadacheverny.com.br
https://www.facebook.com/pousadacheverny/
https://www.instagram.com/pousadacheverny/
https://www.pousadacheverny.com.br/