Pimenta brasileira agita a maior feira de produtos gourmet dos EUA

Sabor das Índias apresenta nova linha de antepasto de pimenta biquinho ao mercado norte-americano

POR: Sandra Campello – MaxiMasp

A Fancy Food Show, uma das principais feiras internacionais de produtos gourmet, que acontece de 23 a 25 de junho, em Nova York, nos Estados Unidos, é um grande acontecimento para o mercado de comidas especiais, quando as novas tendências do setor são apresentadas tanto para restaurantes, supermercados e consumidor final.

A Sabor das Índias, empresa especializada em pimentas há 25 anos, leva pela segunda vez consecutiva o seu tempero brasileiro em produtos à base da especiaria, lançando durante o evento em Nova York, o seu antepasto de pimenta biquinho, nova linha da marca com variações da pimenta que está caindo cada vez mais no gosto dos americanos.

Durante a feira, o visitante poderá encontrar misturas inusitadas e harmonizações pensadas especialmente para realçar sabores capazes de transformar o antepasto na verdadeira estrela na hora de servir uma mesa.

Todos os produtos são veganos, livres de conservantes, corantes e glúten, além de serem preparados com azeite de oliva.

Entre os lançamentos estão o Antepasto de Biquinho com azeitonas pretas e mel, Antepasto de Biquinho com alho confit e pimenta habanero, Antepasto de Biquinho com cebola caramelizada e Antepasto de Biquinho com alho confit.

“Nascemos há 25 anos na cozinha de casa e hoje temos orgulho de exportar para 10 países. A nossa meta é quebrar o tabu de que pimenta é só ardência. Queremos mostrar para o mundo o sabor que conseguimos extrair de tal condimento misturando com nosso paladar brasileiro, além de aumentar as possibilidades de negócios com o mercado norte-americano”, informa Gustavo Moreira de Aquino, sócio da Sabor das Índias.

A marca participa do Fancy Food Show a convite da organização como empresa vitrine, onde se estabelece alguns critérios para selecionarem os melhores casos, levando em conta, entre outros métodos de avaliação, qualidade, brasilidade e estrutura para exportação.

 Fancy Food Show
Data:
23 a 25 de julho
Horário:
Quinta-feira, 20 de junho de 2019, das 8h às 17h
Sexta-feira, 21 de junho de 2019, das 7h às 17h.
Sábado, 22 de junho de 2019, das 7:00 às 17:00.
Domingo, 23 de junho de 2019, das 7h às 17h.
Segunda-feira, 24 de junho de 2019, das 7h às 17h.
Terça-feira, 25 de junho de 2019, das 7:00 às 15:00.
Local:
Javits Center, North Concourse – New York
Estande:
1

Deixe uma resposta

CAPTCHA