Picolé para cães e gatos é opção saborosa no calor

A novidade é uma criação da Ipet, que desenvolveu um Gellato exclusivo para pets

POR: Edoo Comunicação 

Assim como os humanos, os animais precisam ter o devido cuidado com a exposição ao sol e com o calor excessivo nos dias de verão. Manter uma boa hidratação, ingerindo muita água, e se refrescar é o foco para os bichinhos também. Pensando nisso a Ipet, empresa focada em trazer ideias criativas para humanização dos animais de estimação e aumentar o vínculo entre pets e humanos, lançou Ipet Gellato, um sorvete em forma de bastão para cães e gatos.

O picolé tem opções de sabores diferentes, como carne, banana, kiwi e morango para os cães; e carne e iogurte para gatos. A inovação desse produto é trazer diversão e hidratação para os animais, pois além de possuir o formato, que lembra os tradicionais geladinhos, facilitando a alimentação, seu principal ingrediente é a água, reduz o odor das fezes e auxilia no funcionamento intestinal.

Sobre a Ipet
Fundada em 2015, a Grupo Ipet é uma das mais promissoras holdings do segmento pet no Brasil. A empresa é detentora das marcas Ipet Products. O Grupo dispõe de uma vasta linha de snacks, rações úmidas, acessórios e produtos para higiene e limpeza. Mais informações em: http://ipetproducts.com.br