Persuasão e influência são traços que não podem faltar em vendedores

Através do conhecimento sobre Programação Neurolinguística é possível aumentar as vendas

POR: Toda Comunicação

A Programação Neurolinguística nada mais é que um processo consciente para otimizar os resultados do nosso cérebro, conhecido também por suas técnicas de persuasão e influência que podem aperfeiçoar técnicas de vendas e negociações.

Mas como podemos usá-la de maneira prática? Existem algumas técnicas que podem ser aplicadas para fechar negócios.

A primeira é a técnica de espelhamento. Se “igualar” ao outro, nos gestos, tom de voz e até mesmo no ritmo da respiração, cria um tipo de afinidade e empatia que aumenta as chances de venda.

A linguagem também é um ponto forte. Muitas vezes, usamos termos técnicos ao falar sobre o produto, mas explicar de modo simples e direto pode ter mais resultados, depende do tipo de pessoa com que se está lidando.

Invista nas perguntas abertas. Deixar que o cliente fale por mais tempo ao invés de argumentar pode te fazer chegar à uma solução mais facilmente. Antes de questionar o comprador sobre suas intenções e necessidades, procure descobrir sozinho e as exponha de maneira empática, te fará ganhar pontos.

“Estas técnicas são grandes truques para fazer vendas e a Programação Neurolinguística tem grande valor para o vendedor, que se tornará um profissional de qualidade através delas”, comenta Jairo Ferreira Filho, CEO da Master Mind Curitiba e Campos Gerais. “No evento da Master Mind, Vendas de Alto Valor Agregado, os participantes aprenderão e colocarão em prática todos os conhecimentos adquiridos”, conta.

Vendas de Alto Valor Agregado será o maior evento de vendas que Curitiba já viu, nos dias 15, 16 e 17/11/19, na Expo Unimed. O evento será uma grande competição entre os participantes, onde os melhores profissionais serão escolhidos pelos próprios colegas e ganharão prêmios como: um carro 0KM, uma moto, MacBook Ultra, e muito mais. Lotes já estão sendo vendidos. Confira mais pelo em omaiorvendedor.com.br

“A inteligência artificial está tomando cada vez mais espaço no mercado de trabalho, porém, uma das competências essenciais que podem te manter empregado, é saber vender”, comenta Jairo. Esta habilidade é uma das mais trabalhadas nos treinamentos Master Mind.

Os treinamentos Mastermind de Alta Performance são inspirados nas obras de Napoleon Hill, como A Lei do Triunfo; um dos livros mais lidos e estudados no mundo e uma das referências mundiais em liderança, e Quem Pensa Enriquece; com mais de 30 milhões de exemplares vendidos no mundo.

O Grupo Mastermind é a única empresa brasileira certificada pela The Napoleon Hill World Foundation – Purdue University Calumet – Hamont, Indiana/USA.

No Brasil, já foram treinadas mais de 4.300 turmas, com índice de aprovação de 98,7% entre os participantes.

Evento: Vendas de Alto Valor Agregado

Local: Expo Unimed

Data: 15, 16 e 17 de novembro.

Contato: Jairo Ferreira Filho

 (41) 99542-1314 / (41) 99528-9692

Lotes disponíveis.