Pátio Limeira Shopping promove campanha solidária “Amor que Aquece”

 Iniciativa, que vai até o dia 17 de agosto, visa arrecadar roupas de frio para serem destinadas às instituições atendidas pelo Fundo Social de Limeira

POR: Gargantini Comunicação Estratégica 

O Pátio Limeira Shopping, em conjunto com sua administradora, a AD Shopping, promove a campanha “Amor que Aquece”. A iniciativa, que vai até o dia 17 de agosto, visa arrecadar roupas de frio, como casacos, blusas e calças, para serem destinadas às instituições atendidas pelo Fundo Social de Limeira.

Quem quiser contribuir com a ação deve deixar sua doação no Drive Thru do shopping, que tem acesso pela entrada da Rua Tiradentes – Piso 3º Subsolo, Portão P3. O espaço funciona diariamente, das 11h às 18h.

“Esperamos que a população novamente colabore com nossa ação, fazendo muitas doações. Nosso objetivo é ajudar as famílias limeirenses em situação de vulnerabilidade social a enfrentarem os períodos de frio de maneira mais confortável”, comentou a coordenadora de Marketing do Pátio Limeira Shopping, Sibelly Paganotti.

Além do Pátio Limeira Shopping, o RH corporativo da AD Shopping e outros 13 empreendimentos também participam da campanha.

Campanha do Agasalho

Esta é a segunda ação do tipo desenvolvida pelo shopping neste ano. O empreendimento também foi ponto de coleta de doações da “Campanha do Agasalho 2020”, promovida pela Prefeitura de Limeira, por meio do Fundo Social de Solidariedade e, inclusive, recebeu um dos Drive Thrus Solidários itinerantes da ação, quando a população pôde contribuir com a iniciativa sem precisar sair do carro, pois voluntários estavam no local recebendo as doações.

A Campanha do Agasalho de Limeira teve início no dia 21 de maio e se encerrou no dia 17 de julho. Foram arrecadados agasalhos, sapatos, cobertores, edredons, meias, toucas e roupas de bebês. O balanço final da ação deste ano, com o total de peças arrecadadas ainda não foi divulgado pela Prefeitura. Isso porque, neste ano, devido à pandemia da Covid-19, o trabalho de triagem dos donativos sofreu algumas modificações para evitar qualquer chance de disseminação do novo coronavírus e garantir a segurança de todos os envolvidos.

Agora, após serem recolhidas nos pontos de arrecadação, as peças ficam isoladas por um período e somente depois disso são manipuladas pela equipe de voluntários, que fará a triagem das peças para verificar se as mesmas estão em boas condições de uso, para então as doações serem encaminhadas para os centros comunitários, que farão a distribuição para as pessoas que precisam.

SERVIÇO:

Campanha “Amor que Aquece”

Quando: diariamente, das 11h às 18h, até 17 de agosto

Onde: Pátio Limeira Shopping – Drive Thru

Endereço: Entrada na Rua Tiradentes – Piso 3º Subsolo, Portão P3

Podem ser doadas quaisquer peças de roupas de frio, como casacos, blusas e calças

Sobre o Pátio Limeira Shopping

Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui 140 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Di Gaspi Magazine, Kalunga e Lojas 01 a 99), Praça de Alimentação com 26 operações de fast food, dois restaurantes e o Cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento para 1.000 veículos cobertos, com sinalizadores.

Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321, Centro – Limeira/SP

Telefone: (19) 3404.2828

Site: www.patiolimeira.com.br

Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping

Instagram: @patiolimeirashopping

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Saiba mais em www.adshopping.com.br.

Compartilhe o post: