Ozonean hackeia o caminhão da Scania para promover talks durante a edição do Hacktown 2019

O Hacktown é um festival que acontece uma vez por ano, de comportamento, inovação, música, educação, tecnologia, empreendedorismo e paixão que acontece em Santa Rita do Sapucaí, interior de Minas Gerais. O objetivo do festival é o de conectar pessoas que compartilham dos mesmos ideais e interesses, onde cada um possa expressar seu talento, seja ele qual for.

A Ozonean é um ecossistema de empreendedores feito para empreendedores onde oferece suporte e inovação de ponta a ponta aos negócios  Presente na edição do Hacktown 2019, a Ozonean participou com o intuito de promover uma ação de posicionamento dos seus serviços e plataforma para o empreendedor criar conexões de negócio baseado nas expertises dos especialistas que compõem o time.

Essa proposta de ação foi interessante para quem desejava abrir um novo negócio e também para que as startups existentes consigam melhorar seus produtos ou serviços. Na cidade de Santa Rita do Sapucaí, empreendedores puderam se conectar com o time de especialistas da Ozonean, onde diversas dúvidas e conversas foram debatidas de acordo com a base que o ecossistema possui para construir um negócio estruturado com Marketing e Mídias Sociais (Gestão de redes sociais, pacote de mídia e consultoria de SEO), trabalhar com Gameficação em plataformas e até internacionalizar uma marca. As vantagens são muitas e o acesso as informações, bem acessível. Uma das novidades foi apresentar uma plataforma voltada a educação e tecnologia. São 50.000 mil horas de conhecimento para impactar o empreendedor de maneira que ele consiga aprender e executar através de planos mensais.

                   

No dia 7, a Ozonean esteve presente para debates em formato de ‘talks’, inserido na programação de última hora, hackeando um dos parceiros do Hacktown, a Scania. O baú do caminhão, montado como sala de reunião, foi destinado ao grupo da Ozonean, para promover conteúdo para empreendedores. Foram eles: Gameficação e de que forma as startups ampliam sua capacidade de atendimento, engajamento e de comunidades por Leonardo Bueno; Internacionalização, principalmente com a China, comandado por Victor Mellao e Victor Semeghini e Investidores Europeus no Brasil, o que buscam e como captá-los, por Robert Willian Salvador.

             

Participar do Hacktown 2019 em Santa Rita do Sapucaí não foi uma estratégia comercial. Na Ozonean visamos o encontro de perfis variados de ecossistemas de startups, onde pessoas de diferentes lugares participam com um único ideal: integrar a comunidade de startups. Uma Comunidade que é única e unida, transformando o país de maneira crescente economicamente e não acontece transformação sem inovação, sendo a nossa missão”. – André Castilho, Fundador e CEO da Ozonean.

Site – Ozonean – http://www.ozonean.com/

Fotos: Divulgação