“Nunca ganhei milhões, mas sempre trabalhei”, diz Rita Cadillac em entrevista a IstoÉ

Em entrevista a Revista IstoÉ, a dançarina e cantora Rita Cadillac abriu o coração e falou sobre esse momento de pandemia que o mundo está enfrentando.

Recentemente Rita foi um dos assuntos mais comentados na internet após afirmar que se inscreveu no programa de auxílio emergencial do governo federal. Após dizer que tinha feito o pedido, a ex-chacrete de 66 anos afirmou ter recebido algumas críticas na internet.

Rita assim como muitos artistas, teve que adiar alguns planos na carreira por conta da pandemia do coronavírus. Em entrevista a Letícia Sena, da Revista IstoÉ, na noite dessa segunda-feira(15), Rita disse que o último dinheiro que entrou na sua conta foi no carnaval e é com esse dinheiro que ela vem mantendo as contas e sobrevivendo.

A dançarina revelou que tem feitos algumas ‘lives show’, mas que não tem cobrado e gostaria sim de ter um patrocinador para suas lives. “Gostaria de ter um patrocinador para as lives, mas infelizmente só patrocinam artistas classe A”, disse a ex-chacrete.

Perguntada sobre sua opinião a respeito da posição do presidente Jair Bolsonaro em relação a pandemia, Rita foi categórica em dizer que não gosta de política. ” Eu não gosto de política, não gosto de falar sobre política, eu sou a favor das pessoas serem conscientes, apenas isso. Inclusive tem um filho meu que quer ser candidato a vereador e eu apenas digo a ele que se quiser ir pode ir, mas que jamais perca sua honestidade”. afirma ela.

Rita Cadillac falou também sobre os rumores de um possível affair com ‘Pai Nito”, pai da cantora Anitta. “Ah! isso não vai acontecer, a gente nem se conhece pessoalmente, e você sabe que eu Rita de Cassia já sou casada né? A Rita Cadillac não, mas a Rita de Cassia é casada, mas na vida não dá pra dizer também que não pode acontecer né”. 

Sobre participação em reality show, Cadillac revelou que adoraria participar novamente, seja da Fazenda, Big Brother Brasil, e até mesmo Power Couple Brasil.

Com relação a sua agenda de trabalhos, Rita afirmou que estava com a agenda lotada até o mês de julho. Além de shows, gravação de novas músicas, Rita estava prestes a lançar também sua biografia, agora sem data definida por conta da pandemia do Coronavírus.

Frequentemente se ouve falar muito nas redes sociais sobre vazamento de áudios entre celebridades. Sobre isso Rita diz que é preciso saber para quem se fala as coisas. ” Você tem que saber com quem você fala as coisas, eu prefiro nem falar nada. Mas quando falo não me importo porque o que eu falo eu não escondo, assino embaixo”. 

Na entrevista Rita Cadillac relembrou ainda como era a relação do saudoso Chacrinha com as chacretes. “Ele era um paizão e um patrão ao mesmo tempo. Era muito cuidadoso, tomava conta da gente e ao mesmo tempo cobrava resultados como patrão”, revelou.

Ao final da entrevista Rita Cadillac deixou uma mensagem de carinho a todos que a seguem. “Eu peço a Deus que todos consigam passar por essa pandemia, bem. Que não tenhamos mais mortes por conta disso e que a solidariedade que as pessoas estão tendo hoje umas com as outras, que ela permaneça no pós pandemia.”

A entrevista foi conduzia por Letícia Sena em live no instagram da Revista IstoÉ Gente!

*Por Jairo Rodrigues