NUMEROLOGIA

TEMA: LETRA INICIAL FEMININA

Pela letra inicial do nome dela, veja suas características principais, seguidas das palavras-chave de cada letra. Guarde essa tabela como referência para o Dia dos Namorados – 12 de junho ou para escolha de nome de bebê, por exemplo:

A – Autoridade, iniciativa, direção, empreendimento, dinamismo, comando, originalidade, criatividade, autonomia, espontaneidade, organização e autossuficiência. É decidida a fazer de tudo para alcançar seus objetivos, trabalhando com máxima concentração e espírito de sacrifício até chegar lá. Todavia, é importante que saiba dosar períodos de descanso durante as atividades, para não acabar passando da conta e se estressando.

B – Introversão, dualidade, sentimentalismo, timidez, acordo, tato, diplomacia, coordenação, habilidade nas negociações e perfeccionismo. Trabalha melhor em colaboração com outros. É introvertida, procura constantemente o apoio e a aprovação de quem a circunda.

C – Extroversão, expressão, criatividade, atividade, prazeres, cultura, perfeição, formal, atratividade, generosidade, tendências artísticas e literárias. Escolhe roupas vistosas, decora a sua casa com bom gosto e procura se distinguir da massa. Adora a vida social e as relações em geral. Porém, deve estar atenta para não exagerar no esbanjamento, na entrega a prazeres desconhecidos ou a excessos.

D – Construção, seriedade, eficácia, estabilidade, bloqueio, lógica, sobriedade, capacidade de trabalho, sucesso a longo prazo e honestidade. Mulher fundamentalmente conservadora, sólida e racional. Desconfia do que é novo antes de ter compreendido bem o significado da novidade e então aceita sem reservas as novas condições. Ama o sossego, a solenidade, os pensamentos profundos e a companhia de pessoas inteligentes e de grande espiritualidade. É capaz de enfrentar com ânimo e coragem situações difíceis que qualquer um se sentiria desesperado.

E – Você possui uma grande capacidade de mudança, atividade, comunicação, variedade e inconstância. Muda de direção conforme sopra o vento, é irrequieta, procura constantemente as novidades e ação. Sente-se bem na companhia de pessoas que se divertem, que vivem, que se agitam. É atraída por tudo que é insólito, exótico e fora do comum.

F – Você possui responsabilidade, afetividade, intuição, adaptação e beleza, discrição, análise, prudência, reflexão, flexibilidade, sociabilidade, sentido de vida familiar, respeito pelas tradições e nobreza de sentimentos. É ligada a família. Está profundamente enraizada nos hábitos tradicionais, detesta as extravagâncias perturbadoras. Está perfeitamente adaptada a sociedade que a cerca, desaprovando quem se comporta de forma a perturbar o sossego da comunidade. Pessoa profundamente altruísta, pronta para combater e sacrificar-se pelo bem comum. Os escrúpulos e a procura formal podem traduzir-se em pedantismo, portanto é preciso ter cuidado.

G – Discrição, análise, prudência, reflexão, flexibilidade, receptividade, estudo, silêncio, reserva, espiritualidade, diplomacia e sentimentos elevados. É uma personalidade introvertida e receptiva, dotada de originalidade e profundidade de pensamento. Prefere guardar para si as suas meditações e traduzi-las em uma linha oportuna de conduta para dominar o ambiente exterior. Gosta muitas vezes de colecionar objetos de bom gosto, coisas raras ou preciosas. É ótima confidente.

H – Ambição, atividade, concretização, esforços, tensão, prestígio, talento, desejo de riqueza, habilidade nos negócios e generosidade. Dotada de espirito prático e ambições ligadas ao prestígio econômico, a sólidas posições financeiras e promoções concretas. Nunca age levianamente, mas antes formula um plano preciso e pormenorizado para atingir o que quer. Nas relações com os outros é severa por compreender que na vida as pessoas podem ter interesses diferentes dos dela. Apesar disso, quando chega a posição de sucesso também mostra sua generosidade em ajudar o próximo.

I – Emotividade, ideal, nervosismo, altruísmo, abnegação, compaixão, universalismo, idealismo, consciência social, espiritualismo e altruísmo. Não gosta de se ver confinada a meios pequenos ou a grupos restritos. Procura confrontar-se com contextos sociais amplos e articulados. É sensível aos grandes problemas: percepção, compaixão, calor humano são suas principais características. Caráter idealista e emocionável, é idealista e suas ações justificam seu comportamento muitas vezes em oposição às convenções sociais.

J – Você possui dupla personalidade, sociabilidade, criação e direção, iniciativa, comando, originalidade, criatividade, autonomia, espontaneidade, organização e autossuficiência. É decidida a fazer de tudo para alcançar seus objetivos, trabalhando com máxima concentração e espírito de sacrifício até chegar lá. Todavia, é importante que saiba dosar períodos de descanso durante as atividades, para não acabar passando da conta e se estressando.

K – Inquietude, dualidade, colaboração, intuição, malíci, tato, diplomacia, coordenação, habilidade nas negociações e perfeccionismo. Trabalha melhor em colaboração com outros. É introvertida, procura constantemente o apoio e a aprovação de quem a circunda.

L – Cultura, perfeição, formal, atratividade, generosidade, tendências artísticas e literárias e a procura da perfeição. Você possui uma análise crítica e comparativa das coisas, gosta de inovar, de inventar, e só deve tomar cuidado com sua lentidão para realizar as coisas. Escolhe roupas vistosas, decora a sua casa com bom gosto e procura se distinguir da massa. Adora a vida social e as relações em geral. Porém, deve estar atenta para não exagerar no esbanjamento, na entrega a prazeres desconhecidos ou a excessos.

M – Atividade física, construção, esforços e labor, lógica, sobriedade, capacidade de trabalho, sucesso a longo prazo e honestidade. Mulher fundamentalmente conservadora, sólida e racional. Desconfia do que é novo antes de ter compreendido bem o significado da novidade e, então, aceita sem reservas as novas condições. Ama o sossego, a solenidade, os pensamentos profundos e a companhia de pessoas inteligentes e de grande espiritualidade. É capaz de enfrentar com ânimo e coragem situações difíceis que qualquer um se sentiria desesperado

N – Energia, movimento, mobilidade, curiosidade, mudança constante de direção, procura diversão e agitação. Muda de direção conforme sopra o vento, é irrequieta, procura constantemente as novidades e ação. Sente-se bem na companhia de pessoas que se divertem, que vivem, que se agitam. É atraída por tudo que é insólito, exótico e fora do comum.

O – Idealismo, sensibilidade reprimida, autocontrole, calor humano, sociabilidade, sentido de vida familiar, respeito pelas tradições e nobreza de sentimentos. É ligada à família. Está profundamente enraizada nos hábitos tradicionais, detesta as extravagâncias perturbadoras. Está perfeitamente adaptada a sociedade que a cerca, desaprovando quem se comporta de forma a perturbar o sossego da comunidade. Pessoa profundamente altruísta, pronta para combater e sacrificar-se pelo bem comum. Os escrúpulos e a procura formal podem traduzir-se em pedantismo, portanto é preciso ter cuidado.

P – Pudor, discrição, reserva, solidão, possessividade, receptividade, estudo, silêncio, espiritualidade, diplomacia e sentimentos elevados. É uma personalidade introvertida e receptiva, dotada de originalidade e profundidade de pensamento. Prefere guardar para si as suas meditações e traduzi-las em uma linha oportuna de conduta para dominar o ambiente exterior. Gosta muitas vezes de colecionar objetos de bom gosto, coisas raras ou preciosas. É ótima confidente.

Q – Combatividade, força, luta, concretização, instabilidade, prestígio, talento, desejo de riqueza, habilidade nos negócios e generosidade. Dotada de espirito prático e ambições ligadas ao prestígio econômico, a sólidas posições financeiras e promoções concretas. Nunca age levianamente, mas antes formula um plano preciso e pormenorizado para atingir o que quer. Nas relações com os outros é severa por compreender que na vida as pessoas podem ter interesses diferentes dos dela. Apesar disso, quando chega a posição de sucesso também mostra sua generosidade em ajudar o próximo.

R – Emotividade, ideal, humanidade, tensão, percepção, compaixão, universalismo, idealismo, consciência social, espiritualismo e altruísmo. Não gosta de se ver confinada a meios pequenos ou a grupos restritos. Procura confrontar-se com contextos sociais amplos e articulados. É sensível aos grandes problemas: percepção, compaixão, calor humano são suas principais características. Caráter idealista e emocionável, é idealista e suas ações justificam seu comportamento muitas vezes em oposição às convenções sociais.

S – Hiperemotividade, nervosismo, opressão, afirmação, iniciativa, comando, originalidade, criatividade, autonomia, espontaneidade, organização e autossuficiência. É decidida a fazer de tudo para alcançar seus objetivos, trabalhando com máxima concentração e espírito de sacrifício até chegar lá. Todavia, é importante que saiba dosar períodos de descanso durante as atividades, para não acabar passando da conta e se estressando.

T – Fraternidade, cooperação, impulsos, elevação, limitações, tato, diplomacia, coordenação, habilidade nas negociações e perfeccionismo. Trabalha melhor em colaboração com outros. É introvertida, procura constantemente o apoio e a aprovação de quem a circunda

U – Imaginação, criação, frustração, revolta, nervo, cultura, perfeição, formal, atratividade, generosidade, tendências artísticas e literárias. Escolhe roupas vistosas, decora a sua casa com bom gosto e procura se distinguir da massa. Adora a vida social e as relações em geral. Porém, deve estar atenta para não exagerar no esbanjamento, na entrega a prazeres desconhecidos ou a excessos.

V – Vontade, trabalho, concretização, evasão, dispersão, lógica, sobriedade, capacidade de trabalho, sucesso a longo prazo e honestidade. Mulher fundamentalmente conservadora, sólida e racional. Desconfia do que é novo antes de ter compreendido bem o significado da novidade e, então, aceita sem reservas as novas condições. Ama o sossego, a solenidade, os pensamentos profundos e a companhia de pessoas inteligentes e de grande espiritualidade. É capaz de enfrentar com ânimo e coragem situações difíceis que qualquer um se sentiria desesperado

W – Transformação, mobilidade, instabilidade, procura da verdade, mudança constante de direção, procura diversão e agitação. Muda de direção conforme sopra o vento, é irrequieta, procura constantemente as novidades e ação. Sentem-se bem na companhia de pessoas que se divertem, que vivem, que se agitam. É atraída por tudo que é insólito, exótico e fora do comum.

X – Procura de equilíbrio, dificuldades afetivas, nervos, sociabilidade, sentido de vida familiar, respeito pelas tradições e nobreza de sentimentos. É ligada à família. Está profundamente enraizada nos hábitos tradicionais, detesta as extravagâncias perturbadoras. Está perfeitamente adaptada a sociedade que a cerca, desaprovando quem se comporta de forma a perturbar o sossego da comunidade. Pessoa profundamente altruísta, pronta para combater e sacrificar-se pelo bem comum. Os escrúpulos e a procura formal podem traduzir-se em pedantismo, portanto é preciso ter cuidado.

Y – Percepção, intuição, impulsos, discrição, dúvidas, receptividade, estudo, silêncio, reserva, espiritualidade, diplomacia e sentimentos elevados. É uma personalidade introvertida e receptiva, dotada de originalidade e profundidade de pensamento. Prefere guardar para si as suas meditações e traduzi-las em uma linha oportuna de conduta para dominar o ambiente exterior. Gosta muitas vezes de colecionar objetos de bom gosto, coisas raras ou preciosas. É ótima confidente.

Z – Material, praticidade, eficácia, poder, questionamento, prestígio, talento, desejo de riqueza, habilidade nos negócios e generosidade. Dotada de espirito prático e ambições ligadas ao prestígio econômico, a sólidas posições financeiras e promoções concretas. Nunca age levianamente, mas antes formula um plano preciso e pormenorizado para atingir o que quer. Nas relações com os outros é severa por compreender que na vida as pessoas podem ter interesses diferentes dos dela. Apesar disso, quando chega a posição de sucesso também mostra sua generosidade em ajudar o próximo.