Nova edição da “Superbom Aberta” acontece em junho

Empresa promove ofertas de produtos nos próximos dias 14 e 16 com degustação de novidades para toda a comunidade

POR: Tamires Silva – Dezoito Com

A Superbom, empresa alimentícia especializada na fabricação de produtos saudáveis, realiza a segunda edição de 2019 da “Superbom Aberta” nos dias 14 e 16 de junho. Além da comercialização dos produtos da marca com descontos de até 50%, em comparação com os valores dos pontos de venda, o espaço terá food bike para degustação dos lançamentos anunciados em maio.

Segundo o diretor de marketing da Superbom, David Oliveira, entre os produtos com preços promocionais, está o Burger Gourmet, hambúrguer vegano com características idênticas às da carne bovina. Os consumidores também poderão encontrar outras novidades como a Coxinha VeganaSteak vegan sabor peixeBurger de Grão-de-bico e o Frango vegano em pedaços. Todos são produtos novos no portfólio da marca e também estarão disponíveis para os consumidores experimentarem.  

“Ainda estarão à venda as novas versões dos queijos veganos e vegan creams, além dos tradicionais sucos integrais, snacks e geleias. Ao todo, são mais de 150 produtos Superbom comercializados em único espaço com preços mais baixos dos que os encontrados nos pontos de venda”, informa.

O executivo destaca ainda que não são mais disponibilizadas sacolas para os consumidores, com o objetivo de incentivar o uso de bolsas e sacolas sustentáveis. Cada pessoa precisa levar a própria sacola para fazer as compras. 

A fábrica da Superbom está localizada na Rua Domingos Peixoto da Silva, 245, Capão Redondo, em São Paulo. O evento acontecerá no dia 14 de junho, sexta-feira, das 08 às 14h, e no dia 16, domingo, das 08h às 16h.

 

SERVIÇO “SUPERBOM ABERTA”

Local: Rua Domingos Peixoto da Silva, 245 – Capão Redondo/ SP

Data e horário: 14 de junho, das 08h às 14h, e 16 de junho, das 08h às 16h

Estacionamento gratuito.          

 

Sobre a Superbom

A Superbom é uma empresa alimentícia, que trabalha com uma linha de produtos saudáveis, que abrange sucos, geleias, salsichas, proteínas, pratos prontos, entre outros. Fundada em 1925, a Superbom comercializa os seus produtos em mais de 25 mil pontos de vendas em todo país. Em função disso, é considerada uma das principais empresas do ramo de alimentos para veganos e vegetarianos do Brasil. A empresa iniciou as suas atividades com a produção de suco de uva, no interior de uma antiga casa pertencente ao Colégio Adventista Brasileiro (CAB), que posteriormente ficou conhecido como Instituto Adventista de Ensino e, hoje, abriga o Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp-SP). Durante toda a sua história, a empresa atua diretamente ligada à Igreja Adventista do Sétimo Dia. Atualmente, a companhia conta com 250 colaboradores, entre a sede e as duas plantas da indústria (localizadas em São Paulo, capital, e em Lebon Régis, Santa Catarina).

www.superbom.com.br

Deixe uma resposta