NOVO! Nova revista digital Leia mais

Mídias Sociais S/A

Vitacon discute aquisição de imóveis como investimento, pela rede social Clubhouse

2 Mins read

Sala é mediada por Ariel Frankel, CEO da Vitacon, e Alexandre Frankel, CEO da Housi, com participação do publisher do Imobi Report, Rodrigo Werneck; Marcus Araujo, CEO da Datastore; e Augusto Mergulhão, gerente comercial da Vitacon

POR: FirstCom Comunicação

Muitos brasileiros têm buscado por oportunidades para investir dinheiro e os imóveis têm se destacado como uma delas. Diante disso, a Vitacon , primeira incorporadora imobiliária a se lançar na rede social Clubhouse, organiza mais uma sala no app, dessa vez para discutir sobre “Aquisição de imóveis como investimento”. O evento, que será realizada nesta quinta-feira, dia 25/03, às 19h, tem mediação de Ariel Frankel, CEO da Vitacon, e Alexandre Frankel, CEO da Housi, spin-off responsável pela administração dos imóveis, além da participação de Rodrigo Werneck, estrategista-chefe da agência CUPOLA e publisher do portal Imobi Report; Marcus Araujo, CEO da Datastore; e Augusto Mergulhão, gerente comercial da Vitacon.

A conversa visa mostrar como a aquisição de imóveis pode representar um bom investimento para pessoas que buscam diversificar sua forma de aplicar os seus bens. “A Vitacon, por exemplo, aposta num modelo de negócios que viabiliza um interessante retorno financeiro para os investidores, com rentabilidade projetada de até 17% ao ano”, declara o CEO da Vitacon, Ariel Frankel.

A sala tem início às 19h pelo Clubhouse e é aberta a qualquer interessado.

O aplicativo, atualmente, está acessível para o sistema iOS, da Apple.

Sobre Alexandre Frankel

Alexandre Frankel é fundador da Vitacon, desenvolvedora imobiliária, e fundador e CEO da Housi, plataforma digital de moradia por assinatura. Eleito cidadão sustentável em 2013 e jovem empreendedor do ano em 2014, Frankel é vice-presidente do SECOVI SP, além de ativista pela mobilidade e autor dos livros “Como Viver em São Paulo Sem Carro” e “Como Viver em um Mundo sem Casa”.

Sobre Ariel Frankel

Ariel Frankel (@arielfrankel) é um dos fundadores da Vitacon, junto de seu irmão Alexandre Frankel. Atualmente está à frente da empresa, como CEO. É formado em Administração e possui mais de 10 anos de experiência com negócios do setor imobiliário.

Sobre Rodrigo Werneck

Rodrigo Werneck (@rodrigowerneck) é estrategista-chefe da agência CUPOLA, especialista em marketing imobiliário, e também é publisher do Imobi Report, plataforma de conteúdo sobre o setor imobiliário.

Sobre Marcus Araujo

Marcus Araujo (@marcusarauj0) é CEO e fundador da Datastore, empresa especializada em Inteligência, Pesquisa de Mercado e mercadometria, sendo a principal companhia de pesquisa de mercado do setor imobiliário. Ele também é autor do best-seller “Meu Imóvel, Meu Mundo” e colunista no programa “Mais Imóveis” na Rede TV!.

Sobre Augusto Mergulhão

Augusto Mergulhão (@gutomergulhao) é gerente comercial da Vitacon. É graduado em Administração de Empresas e possui especialização em incorporação imobiliária.

Serviço

Sala no Clubhouse com o tema “Aquisição de imóveis como um investimento”

Mediadores: Alexandre Frankel e Ariel Frankel
Convidados: Rodrigo Werneck, Marcus Araujo e Augusto Mergulhão

Quando: dia 25/03 às 19h

Onde: Perfil do Alexandre Frankel no Clubhouse (@alelafer)

SOBRE A VITACON

Desde 2009, a Vitacon trabalha com o propósito de reinventar a cidade, buscando soluções inteligentes de moradia que melhoram a qualidade de vida de todos os moradores. A incorporadora desenvolve imóveis próximos do metrô e dos principais centros empresariais, possibilitando que as pessoas morem perto do trabalho e ganhem mais tempo, aumentando a qualidade de vida.
Related posts
Influencers S/AMídias Sociais S/A

Com temas relacionados a maternidade e educação positiva, Pam Puertas é destaque nas redes sociais

2 Mins read
As redes sociais têm sido entretenimento para muitas pessoas. Cada vez mais o público acessa: Instagram, Tik Tok, Youtube em busca de…
Mídias Sociais S/A

A segunda onda das vendas por WhatsApp e redes sociais

3 Mins read
Por Caio Camargo, diretor Comercial da Linx Não é novidade dizer que redes sociais como WhatsApp, Instagram e Facebook foram essenciais para…
Mídias Sociais S/A

Plataformas de streaming lideram engajamento no Facebook e no Instagram, revela estudo

3 Mins read
PlayPlus, Netflix, Casas Bahia, Lojas Americanas, Wendell Carvalho, BugBys.net, Grão de Gente, Havan e Arezzo são marcas que mais engajam nas redes…
Fique por dentro das novidades

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpriendentes.