NOVO! Nova revista digital Leia mais

Informações

Loures aposta em inovação e ciência de dados para fortalecer atendimento aos clientes e crescimento inteligente

2 Mins read

Agência lança dois departamentos e anuncia profissionais focados em inovação, estratégia, gestão de conhecimento, ciência de dados e mídia

POR: Loures

Atender bem os clientes e identificar oportunidades de crescimento e inovação que fogem da entrega habitual requerem muita dedicação, um pouco de intuição, mas a ciência pode também ter um papel fundamental. É nisso que acredita Alexandre Loures, sócio-fundador da Loures Consultoria e sócio-diretor do Grupo FSB, que acaba de lançar duas áreas novas: Growth, focada em inovação e crescimento; e Integration, voltada para a governança de melhores práticas e capacitação do time.

“Disrupção do cotidiano e normalidade corrompida. A gente sempre buscou olhar pro futuro e sair da zona de conforto. Com a pandemia, elevamos esse olhar a um novo patamar na agência”, conta o executivo.

Sob o comando de Cauê Madeira, sócio-diretor da Loures – e com a parceria de Bárbara Gomes, head de planejamento com passagem por empresas como Globo e DPZ&T, a área Growth é focada em escala de crescimento e inovação, amparada por dados e aprendizados estruturados. Compõem ainda o time a parceira Alissa Nani (Capuccino e In Press Porter Novelli) Yuri Castro e Catarina Lopes, além de André Fortunato (FSB), coordenador de inteligência de mercado e Giovanna Sartore, responsável pelo posicionamento institucional da marca para o mercado.

“A nova estrutura da Loures vem para crescer, posicionar e fortalecer mais o nosso negócio. Dessa forma, oferecemos ainda mais soluções estratégicas para nossos clientes e parceiros e capacitamos nossos profissionais para que se tornem ainda mais PRIGITAIS, integrando o PR ao digital no seu dia a dia” conclui Loures.

Para entregar gestão de qualidade e consultoria de tendências amparada pela ciência de dados, a empresa também implementou a área Integration – liderada por Pollyana Miranda, sócia-diretora da Loures, com a parceria de Aline Medeiros, head Qualitative and Knowledge Governance (Máquina Cohn & Wolfe) e Carolina Daga. O time ainda conta com Fernanda Fernandes (FSB), head de Mídia, Raquel Silveira, Fabio Nkouhomi, head de Dados & Insights (AlmapBBDO e Leo Burnett Tailor Made) e Lucas Tavares, que são responsáveis pela implementação e gestão de crescimento da entrega baseada em dados.

Os dois novos departamentos de atuação transversal nos núcleos de atendimento se somam à Studio, que busca soluções em formatos e linguagens visuais eficientes para a construção de estratégias assertivas. O setor é comandado por Moisés Garcia, também sócio-diretor da agência, juntamente com os heads de criação, Gabriel Dezorzi (Design) e Marcus Samed (vídeo).

Related posts
Informações

Em dólar é mais barato: Brasileiros investem em mercados estrangeiros como opção durante a crise

2 Mins read
POR: Estar Comunicação  Com a pandemia do novo coronavírus e a consequente crise econômica, muitos brasileiros enxergaram no mundo dos investimentos uma…
Informações

Tendências para o mercado de e-learning no pós-Covid

3 Mins read
 POR: agencia deadline Educação à distância. Se você ainda não estudou assim, prepare-se: essa tendência veio para ficar. O EAD veio ganhando status…
Informações

Com crescimento de 75% em 2020, E-commerce brasileiro chegou a representar 11% das vendas do varejo, revela estudo da Mastercard

4 Mins read
Segundo o relatório Recovery Insights, o varejo online movimentou mais de US$ 900 bilhões globalmente POR: JeffreyGroup Brasil À medida que a…
Fique por dentro das novidades

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpriendentes.